Capítulo Único

1.5K 83 49
                                    


Era fácil encontrar Jenn em boates nos fins de semana, e naquele não foi diferente. Assim que a noite caiu por completo, a mulher já estava saindo de casa.

Não é difícil encontrar diversão em um sábado à noite, ela sabia disso. Ainda mais sendo solteira e bem sucedida, como nossa protagonista em questão.

Mal entrou na casa noturna e localizou algumas conhecidas no bar, já rindo e se sacudindo no ritmo da música enquanto esperavam seus drinques.

_Um shot, por favor! - Ela pediu ao barman tatuado e logo se juntou às outras.

_Uau! Parece que alguém se nega a sair daqui sozinha hoje! - Claire foi a primeira a se manifestar. - Lewis que fique esperto. - Ela olhou ao redor procurando o homem que acabara de citar, mas não o encontrou.

_Lewis existe mais, Claire, graças a Deus. - Jenn respondeu tentando esconder o desapontamento pelo fato.

_Então temos nossa mulher de volta! - Samantha disse animada.

_Sim! O mundo que se segure nos eixos, porque a Jenn está de volta!

As moças se animaram e a noite começou ali.

Depois de vários drinques coloridos e músicas animadas, Jenn sentiu seu celular vibrando e foi até o banheiro do clube para atender.

_Alô? - Disse antes mesmo de ver quem ligava.

_Jenn?

_Lewis?

_Onde você está?

_Não é relevante, o que você quer?

_Acho que precisamos conversar.

_Já estamos conversados. Se você puder me dar o mesmo espaço que pediu, eu agradeço.

_Jenn... Não faz assim.

_Foi você quem pediu isso, só estou fazendo o mesmo. - Ela falou e antes que ele pudesse prosseguir, desligou.

O clima de festa acabou quando ela ouviu seu nome sendo chamado por ele.

Você pode correr livremente, eu não vou te encher por isso

Pode fazer o que quiser, eu nunca quis um futuro

Caramba, se apenas eu soubesse ser romântica

Eu só falo a verdade, não há motivo para entrar em pânico

Voltou para seu apartamento e se jogou no grande sofá cinza de sua sala de estar, tirou os saltos e encarou o teto.

O que havia feito de errado daquela vez?

Sentido os olhos pesados, tirou os pensamentos de Lewis e saiu do cômodo. Caminhou até o quarto enquanto se livrava da roupa e se jogou na cama do jeito que veio ao mundo, não demorando a pegar no sono.

Quando acordou no sábado de manhã, foi com o toque de seu celular ecoando pelo apartamento. Saiu da cama já se sentindo renovada, não havia nada que uma boa noite de apagão não conseguisse resolver.

Quando viu o nome de Lewis na tela do aparelho, pensou em não atender, mas nunca fez o tipo que ignora.

Ouviria o que ele tinha a dizer e diria de novo o que já havia dito. Era assim que funcionava a sua vida, não havia espaço para reticências. Tudo terminava com um sólido e definido ponto final.

_Por favor, vamos conversar.

_Bom dia para você também. - Ela falou tentando educar o rapaz. - Se quer tanto conversar, apareça aqui no almoço. Vamos terminar de colocar pingos nos is.

Cool GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora