Vancouver, Canadá.
18:17 AM.O dia havia ocorrido bem, as aulas haviam passado rapidamente, apesar que pareciam demorar séculos quando o cacheado o olhava, Louis podia sentir o olhar de Harry o perfurar, ver todos seus segredos mais íntimos juntamente de sua alma, era impressionante o quão intenso podia ser o olhar do menino de pele leitosa. Ao sair, pode perceber que este havia ficado o observando por um tempo, parecia querer saber o que Tomlinson escrevia em sua folha, a sua curiosidade parecia tão imensa que o de orbes azuis não conteve um olhar e um sorriso ladino disfarçados por um guardar de canetas na mochila.
Tudo estava tranquilo, tirando o fato de reencontrar Harry na saída com o cigarro entre os lábios, aquilo o incomodava profundamente, por que alguém usaria algo que faz tão mal? Sendo pego de surpresa, Harry não estava mais lá, não via a silhueta do cacheado em lugar algum, e por mais que não quisesse pensar nele ou em seus pirulitos rosas, tudo que vinha em sua mente era exatamente isso.
Seu olhar virou em direção ao seu carro, deixando com que escapasse um suspiro frustrado dentre seus lábios e seguiu seu caminho após bater a porta do carro, saindo dali num arrancar de pneus, a cada pedaço por que passava, procurava pelo cacheado, não sabia muito bem o porque, apenas queria vê-lo de alguma forma, poder olhar em seus olhos e puxar seus deliciosos cachos deixando que eles deslizem entre seus dedos vez ou outra, os pensamentos rodaram em sua mente levando para um lado que Louis não pensara que chegaria em algum momento, mas ao lembrar da boquinha vermelha circundando aquele pirulitos rosa várias e várias vazes fazia com que o espaço em sua calça diminuisse, e não seria legal encontrar Zain logo com uma bela de uma ereção.
Louis suspirou, sentindo nervosismo ao entrar naquele bar, o dono das orbes azuis nunca se deu bem com bebidas, traziam um lado que Tomlinson não gostaria que aparecesse nunca mais, seria péssimo se em algum momento algo acontecesse devido a bebida, assim como aconteceu a tempos atrás. Massageando vagarosamente suas têmporas, Louis entrou no bar praticamente vazio, obersavando em volta o lugar em que havia visitado luitas vezes quando menor, seu foco fora roubado por um menino alto de cachos, ele reconhecia os cachos de algum lugar, ele sabia de onde eram os cachos, e seu palpite silencioso fora confirmado quando o par de olhos esmeraldas encontrou com o seu, deixando-o paralisado antes de sentir uns braços o rodearem e o menino cacheado se virar novamente com um olhar decepcionado.
Louis sentia-se observado com o dono das orbes esmeralda por perto, ele sabia, sentia o olhar do maior sobre si, mas no momento em que sentiu os braços em sua volta, tudo que viera em sua mente fora Zain, ele sabia que era ele la, tinha certeza disso. Seu pensamento mudou de rumo novamente quando sentiu os labios quentes encostarem aos seus, seus braços automaticamente rodearam a cintura do moreno deixando seus lábios se moverem necessitadamente contra os de Zain, deixando se levar pelo momento. Após poucos minutos abraçado a este, pode escutar ao fundo um barulho, idêntico ao de vidro, Malik bufou, revirandonos olhos e soltando Louis enquanto caminhava em direção ao barulho.
Involuntariamente, virou seu corpo em direção ao de Harry, vendo o pirulito rosa entre seus lábios rosados, sendo rodados e lambuzados pela língua do maior, o sorriso estampado no rosto de Styles não poderia passar despercebido. O olhar intenso sobre Tomlinson e como Harry parecia apreciar as fartas coxas no mais velho deixavam-o um tanto desnorteado, o que o menino de cachos pretendia com todos os gestos explícitos? Os pensamentos de Louis foram cortados ao ouvir Zain se pronunciar um tanto irritado.
—Chris havia derrubado um copo enquanto separava as bebidas —Zain disse impaciente antes de arrumar o balcão, faltavam apenas dez minutos para abrir o bar e tudo estava um tanto corrido tanto para Malik quanto para todos os outros funcionários. Um tempo depois Louis se despediu de Zain deixando o local após alguns minutos de carícias com o moreno. O caminho para casa fora tranquilo como sempre, sua mãe ja havia preparado o jantar, Louis com certeza iria comer depois um belo banho.
Uns minutos depois de se arrumar, Louis se sentou com sua mãe para a janta, contando-lhe os detalhes da aula entendiante e de Zain, ele passaria o fim de semana com Tomlinson já que estes haviam combinado de ficar na casa de praia de seus pais. O estado de Louis era ancioso, mal poderia esperar para tê-lo em seus braços, e em sua cama.
wx.
Me desculpem a demora, eu estive ocupada durante o carnaval, entre outras coisas. Bom, eu to doidissima pra fazer um pov do Zain, mas vou deixar voces na vontade por enquanto. Comentem, eu amo interagir com vocês, de verdade.
—All the love, AS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Lollipop
Teen FictionHarry é um estudante do terceiro ano que é viciado em pirulitos, Louis é um calouro que é provocado constantemente por Harry e seu pirulito cor de rosa.