Me viro de um lado para o outro na cama e acabo acordando. Sinto minha barriga roncar. Vou para a cozinha e pego um pacote de biscoitos e um copão com refrigerante. Já são quase duas da manhã e eu ainda estou acordada pensando na prova de ciências que vai ser amanhã.
Então volto para meu quarto e me deito, mas não consigo dormir. Então pego meu celular e meu fone e vou para a sacada do meu quarto e fico lá olhando o céu estrelado enquanto escuto músicas.
Até que do nada algo ou melhor alguém cai em cima de mim.
Uau, nossa quantos quilos de beleza o seu pai colocou quando te fez?? Kkk
- Reviro os olhos e digo: Para inicio de conversa se você sair de cima de mim eu agradeço e outra eu não dei nenhuma confiança para você falar assim comigo.
-Nossa que mal humor, bem meu nome é Leonardo, mas pode me chamar de Léo. Ele diz se levantando de cima de mim e me ajudando a me levantar. Tento ver o rosto dele, mas não consigo. Depois de alguns segundos reparo a roupa que ele está usando e penso " Nossa que roupa foda"
-Ei essa é a armadura do Homem de ferro??
-Digamos que sim, mas você ainda não me disse o seu nome !!
-Por quê eu falaria ? Sendo que eu nem te conheço, vai que você é um assassino.
-Eu não sou um assassino e nem nada disso.
-Nossa... Você não está me reconhecendo ??
- Não, por quê ? Eu deveria ?
-Não... acho que não, mas você me lembra alguém eu só não sei quem kkk.
-Reviro os olhos e digo: todo mundo fala isso, até as falsianes da minha escola.
- Filha está tudo bem aí ?? Abre a porta.
- Bem acho que já vou. Posso te dizer uma coisa. -ele pergunta.
-Pode, o que é ??
-Você é bem gatinha.
-Dou um sorriso de lado e digo:obrigado
-Tchau, espero reve-lá em breve Lorien. -diz me beijando no canto da minha boca.
Corro e abro a porta, minha mãe já entra fazendo mil perguntas.
-Por que à senhorita está acorda a está hora? Você sabe que você tem prova amanhã ? -pergunta minha mãe.
-Sei, eu acordei porque estava com fome e depois fui para a sacada tomar um ar.
-Sei, com quem você estava conversando? - pergunta minha mãe.
-Eu... eu não estava conversando com ninguém, apenas estava cantando. Minto. Não posso dizer que eu estava falando com um garoto super gato, que estava voando e do nada caiu em cima de mim. Se eu falar a verdade minha mãe vai me matar.
-Ta bom, então vá dormir. -diz me abraçando. Quando ela ia fechar a porta eu ah chamo.
-Mãe.
-Sim?
-Por quê você nunca fala sobre meu pai ?? -pergunto.
-Já conversamos sobre isso, eu não quero que nada de ruim aconteça com você, e por isso nunca te apresentei para o seu pai. Nem gosto de pensar nisso e, tenho certeza de que para ele só fui mais um caso de algumas noites, más para deixar claro quero que saiba que o seu pai é uma boa pessoa e se preucupa em ajudar os outros e, quando for a hora certa você vai conhece-lo, ok !?
-Assim espero. Boa noite mãe.
- Boa noite. - diz saindo do meu quarto.
- Me deito e fico pensando naquele garoto, como eu pude gostar dele. Fico me perguntando, não costumo me apaixonar por nenhum garoto. Bem é melhor eu ir dormir, não quero me sair mal na prova de ciências.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
_________________________________________ Meus amores não se esqueçam de deixar o seu voto e de comentar ok
_________________________________________❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
.....Bjss, até o próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A Filha Do Thor~
FanfictionEu nunca conheci meu pai e minha mãe sempre me criou sozinha... Se você quer saber mais acompanhe a história ok, Bjs😘❤