Professor:jhek .
Quando ele termina de falar me deparo com jhek vindo em minha direção pensei que irria falar comigo mais fez pior que isso sentou logo atraz de mim .
Na quela hora pensei em sair correndo mais percebi que serria uma péssima ideia , entao fiquei calada fiz minhas atividades do dia e no final da aula fui para casa maio sem saber oque tinha acontecido o pq deu ter saido corendo o pq dele ter falado aquilo pra mim etc mais oque mais me deixava confusa erra o pq de jhek esta se preocupando sendo que o acabei de conhecer .
Quando estava saindo da escola ouço uma voz familiar a me chamar .
Xxxx:milly , milly
Quando olho para traz para ver quem erra me surpreendo erra jhek com os cabelos todo desarrumado vindo corendo em minha direção.
Eu:oque quer jhek ?
Jhek:so quero lhe acompanhar ate em casa ,posso?
Eu:acho melhor nao, posso ir sozinha.
Jhek:pois eu acho melhor sim e sei que pode ir sozinha mais nao quero ficar sozinho pfv .
Eu:esta bem .
Fomos o caminho todo conversando sobre a escola , sobre a antiga escola de jhek .
Quase chegando em minha casa que por sinal da pra ser percebida de longe ao pelos quase 10 homes de preto em frente .
Eu:bom essa e minha casa .
Jhek:nossa aquela ali e a minha .
Me surpreendi um tanto pois a casa de jhek erra bem em frente a minha .
Jhek:que bom agora seremos vizinhos kkk.
Eu:nossa vou ter que te aguentar .
Jhek:nao sou tao mal ,mais pq tantos seguranças assim?
Eu:meu pai ele e muito cobiçado entao ele tem muitos seguranças foi um sacrifício o convencer a me deixar ir a Escola sem dois delea ao meu lado todo o tempo .
Jhek:deve ser bem chato
Eu: e um pouco sim .
Um dos seguranças veio ao meu encontro .
Segurança:s°tonson seu pai esta a sua espera .
Me despeço de jhek e entro para ver oque meu pai queria comigo , vou ate seu escritorio quando o adentro me deparo com meu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o piscicopata e a suicida
Ficção Adolescenteuma suicida vai viver uma historia de amor com um piscicopata nao vao se arrepender