Acordei de repente, só ouvia barullho á volta de minha casa, não sabia o que se passava, mas não liguei nada, levantei-me da cama, e meti-me em frente ao espelho, e vi que o meu cabelo estáva uma lástima!
Então calçei as minhas pantufas por cima das minhas meias que me chegavam até ás canelas e desci as escadas, degrau a degrau, com muito quidado para não cair porque ainda tinha os olhos meios fechados.
Ouvi bater a porta, mas continuei a fazer o meu cacau quente. Bateram mais uma vez e eu fui lá, de chávena na mão abrir a porta.
- Leah, podemos falar?
Ó raios, só faltava mais esta, a sério?! O meu ex? Por amor de deus -.-
- Que é que tu queres Taylor?!
- Posso entrar?
- Sim, vá entra.
Nós sentamonos, ele olhou para a minha camisola, e começou a rir-se.
- De que é que te estás a rir?
- Essa camisola, fui eu que te dei quando namoravamos...
Olhei para a camisola, lembrava-me de todos os bons momentos que passei com ele...
-Sim, é uma camisola gira, eu gosto dela, e daí?!
- Nada...
-Então o que é que me querias dizer?
- Quero-te perguntar...
- Sim...?!
- Ainda sentes algo por mim?
- Taylor não, eu...
-Tu ainda gostas de mim Leah, essa camisola que estás a usar, eu dei-ta e tu olhas para ela como ela fosse um tesouro! Eu sei disso, tu podes não querer admitir, mas eu sei! Posso ter te magoado, mas tu ainda sentes algo por mim!
Quando dei por mim, eu já estáva a chorar, e para meu espanto ele também!
- Não dizes nada Leh?
( ele sempre me chamava Leh, enquanto namoravamos, e eu adorava...)
- Eu não gosto de ti Tay! Para de me erseguir, estou farta de ti!!!!
...
Não me acredito que disse aquilo, ele correu disparado lá para fora, eu magoei-o...
Mas ele também me magoou! Ele traiu-me! E a desculpa dele foi que estáva bêbado. ELE TRAIU-ME COM A MINHA MELHOR AMIGA! Ex. Melhor Amiga...
Pus-me confortavel no meu sofá, com o meu cacau e com a minha mantinha, peguei no comando e liguei a televisão. Não estáva a dar nada de jeito, então deitei-me e adormeci.
...
Estáva numa sala toda preta, aquilo parcia não ter fim...
"Olá.olá.olá.olá."
Ouvi alguém... virei-me mas não vi ninguém..
"Esssstou aqui.aqui.aqui.aqui"
Voltei a virar-me, já assustada
"Estázz commedo do teu passado.passado.passado"
-QUEM ESTÁ AÍ?! - gritei muito assustada
"Querezzzz ver ozzz teuzzz paiss.paiss.paiss?"
Parecia uma cobra a falar, onde é que eu estou?!
-QUEM ÉS TU?!
"Ssse quizzzeresss, agarra esssa bola que eztá aíií.ií.i.i."
Caiu uma bola amarela, e com medo, peguei nela.
Então as paredes pretas começaram a tremer, e um remoinho formou-se por baixo de mim, e puxou-me, não aguentava mais persistir, eu tinha que me deixar ir.... Larguei-me e...
...
Levantei-me do sofá, estáva a suar!
-Não passou de um pesadelo... foi só um pesadelo...Que já tenho á uma semana, mas não importa, o que importa é que estou bem! - Falei de mim para comigo
Fui tomar banho, um banho mesmo quente para relaxar.
-Quem me dera que estivesses aqui para me ajudares mamã... - sussurrei de baixo da aguá.
Vesti uma roupa que tinha á mão peguei numa maçã na minha bolça e fui ao shopping, claro, de taxi, faltavam 3 anos para poder tirar a carta... estava mesmo a precisar de roupa.
...
Quando entrei na New Yorker (a minha loja de roupa perferida) encontrei o Taylor sentado num banco na outra ponta da loja.
A sério, queria muito comprar roupa, mas escondi-me atrás de um movel para o ver, e quando ele se levantou e saiu, eu fui a trás dele, claro, eu ainda me preocupo com ele!
Ele saiu do Shopping, e em vez de ir para o parque de estacionamento, onde ele custuma deixar o carro dele, saiu por uma porta lá para fora.
Mas que raio é que ele vai fazer?!
Passou uma rapariga com uns sapatos lindos, eles eram mesmo lindos, eu não consegui evitar olhar! Os sapatos eram pretos, mas tinham um laço á frente tão lindo!
E quando olhei para o lado ele já tinha atravessado a estrada e ia atravessar outra, mas sem nenhum de nós esperarmos, um carro batei-lhe.
- NÃO! TAYLOR!! - gritei, e fui a correr para ele. O condutor saiu do carro e foi ver se ele estava bem.
-Tirelhe as mãos de cima! Você atropelou o meu namorado na passadeira!! Ligue para os bombeiros!!
O homem limitou-se a fazer o que lhe tinha mandado.
...
Chegou o inem , e vi, obscuramente aqueles Homens todos de vermelho a levarem o meu Tay para aquela carrinha.... Sai do chão, limpei as lágrimas e fui a correr para a beira dele! Mas os médicos não me deixaram entrar.
NÃO ME ACREDITO QUE ISTO ME ESTÁ A ACONTEÇER