Aquele poderia ser marcado como o dia mais feliz da vida de Catarina, ela se sentia realizada na vida. Tinha deixado de ser Catarina Manoela Langyel para ser Catarina Manoela Langyel Azpilicueta.Tinha seu ótimo emprego, ótimos amigos e agora se casara com o homem da sua vida - ou como ela gostava de dizer, seu "príncipe encantado" - e ela poderia falar que sua vida estava completa, ou quase, já que ela ainda tinha sonhos de ter filhos e formar uma grande família. César ainda tinha certos receios na questão filhos por não saber se seria um bom pai, mas a mulher tinha certeza que ele seria.
Catarina e César passariam a lua de mel na Itália e ambos estavam ansiosos para a viagem que seria no dia seguinte. Catarina estava feliz por finalmente ter dito um sim e ouvido um sim em resposta, mas ainda assim aqueles saltos a matavam e tudo que ela queria era estar em casa com César, somente os dois e mais ninguém. Assim que a festa acabou os dois foram para casa cansados pelo longo dia e felizes por agora terem chegado ao nível mais alto em um relacionamento.
O relógio tocou exatamente às 5:30 da manhã e Catarina levantou primeiro, indo tomar banho e arrumar os últimos detalhes para a viagem dos dois que seria às 9:00. A mulher era ansiosa e perfeccionista, então tudo deveria estar em seu devido lugar. Assim que saiu do banho e colocou a roupa, foi acordar César que ainda dormia como anjo. Ela ficou um tempo a observar o homem a dormir até que o mesmo acordou sem ela nem sequer tocá-lo.
- Estava me olhando dormir, hun? - ele disse soltando um sorriso que a mulher amava com todas as forças.
- Precisamos nos arrumar para a viagem - ela disse um pouco sem graça, ele ainda tinha o poder de deixá-la sem graça às vezes.
- Aparentemente só eu preciso me arrumar - ele disse se levantando.
- Você pode ir tomar um banho enquanto eu preparo o café pra gente, ok? - ela disse se levantando e indo em direção a porta.
- Ok, meu amor - ele disse indo ao banheiro.
Catarina fez o café e não conseguia esconder sua felicidade com o casamento, a viagem e ter César Azpilicueta como oficialmente seu marido. Enquanto ela esperava que o café ficasse pronto, encarava o anel em seu dedo como uma criança super feliz por ganhar uma coisa nova. Estava tão feliz e pensando na vida que esperava dos dois de agora em diante que nem percebeu César na porta a encarando com um sorriso no rosto. Assim que viu o homem a encarando seguiu na sua direção e lhe deu um beijo que expressava a felicidade que ela sentia no momento. Tomaram o café, arrumaram o que tinham sujado e seguiram para o aeroporto.
A viagem foi tranquila e rápida, logo eles estavam em Veneza, na Itália. O destino eles haviam escolhido juntos e queriam fazer aquela viagem há muito tempo. Mas nunca conseguiram, pois sempre que ela estava de férias do trabalho ele estava nos treinos e quase que nem conseguiriam fazer aquela viagem. Eles queriam conhecer tudo que conseguissem em uma semana e já tinham feito os roteiros.
Chegaram no hotel, descansaram e foram andar pelas ruas de Veneza sem um destino certo, aquele dia seria o dia que tinham estipulado como dia da folga, então não iriam ir em algum ponto histórico do lugar. Enquanto caminhavam e conversavam sobre coisas inúteis, avistaram uma lanchonete e resolveram entrar para comerem algo. Entraram e escolheram uma mesa ao lado de fora do estabelecimento se sentaram, e por um momento ficaram em silêncio apreciando a paisagem do lugar.
- Eu estou feliz por estar aqui... com você - ele disse se virando para Catarina. - Eu nunca me vi casando, mas depois que te conheci chegou em um momento que eu não via a hora de me casar com você.
- César, eu... eu não sei o que dizer. - Ela ficou sem palavras, César nunca havia dito isso para ela. - Quer dizer, eu sei, mas acho que você já deve ter ouvido isso muitas outras vezes: eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Faz Com Ela
Short Story"Não vou fingir que não vi Eu já fiquei sabendo De outras bocas por ai" Escrito por @marianazvieira Como Faz Com Ela - Marília Mendonça César Azpilicueta - Chelsea