Você pode correr livremente e eu não vou encher seu saco por isso. Pode fazer o que quiser, eu nunca realmente esperei por um futuro, nem com você nem com ninguém.Caramba, eu queria ao menos conseguir ser romântica.
Mas eu falo verdades então, por favor, não entre em pânico.
Não vamos rotular o que está rolando. Não estamos namorando, ficando. Apenas deixe tudo continuar assim, divertido. Não precisamos nos rotular.
Assim podemos ser livres. Afinal, já te disse que você é. E eu quero ser livre como você.
Eu sou uma garota descolada. Sou fria como gelo e rolo os olhos para garotas como Cheryl Blossom. Porque sou uma garota descolada.
Você não gosta das regras, mas sempre quer cumprí-las. Sempre quer ser a garotinha perfeita. Você sempre quer pagar o preço pelos erros de todos, Betty, por algum motivo. E mesmo me conhecendo tão bem, nunca sabe quando estou sendo irônica.
Eu sou uma garota descolada.
Tenho picos febris, e sangue tão quente e, apesar de minha especialidade ser gelo, eu sou aquele fogo. Queime comigo. Vamos queimar juntas.
Vamos deixar tudo platonicamente.
Mas eu sou uma garota descolada, e você é apenas uma garotinha de uma cidade pequena.
Você precisa de uma reputação.
Talvez, no fundo, bem lá no fundo, eu quisesse um futuro com você, mas você precisa da sua reputação.
Talvez eu quisesse que você fosse apenas minha e que nos rotulássemos como namoradas.
Mas você é uma garota de uma cidade pequena e precisa de uma reputação.
E eu sou uma garota descolada e fria de Nova Iorque.