Era 8:00 da manhã quando o despertador de Louis disparou com o som mais irritante de todos em sua opinião, demorou cerca de 3 minutos para conseguir calar aquele objeto, em um suspiro se levantou da cama caminhando até o seu banheiro onde apenas retirou a grande camisa que usava para dormir e sua boxer. Hoje Louis iria para casa de seus tios que moram em outra cidade, especificamente Holmes Chapel, ele não ia para lá a quase um ano porém os viu a quase dois meses no enterro de sua Jay sua mãe.
Louis ficou enrolando ao máximo em baixo da água do chuveiro ele realmente não queria ir mas tinha que ir por conta da nova faculdade, quando decidiu sair já era 8:29 ficará quase 30 minutos perdido em seus pensamentos, vestiu uma calça skinny preta ela era feminina marcava bem suas curvas que ele mesmo não gostava mas tinha um lado bom em ter um corpo feminino todas as roupas ficariam perfeitas em seu pequeno corpo segundo ele,uma blusa quente e maior que o seu corpo estava um tanto frio em sua opinião e também chovia um pouco.As 9:00 em ponto Mark, seu padrasto, veio lhe chamar para irem logo. Louis apenas ficou quieto e se despediu de suas irmãs e com a ajuda das mesmas ele conseguiu levar as inúmeras malas para o carro, porém a única que ele não deixava ninguém encostar ficará com ele no banco traseiro com o carro. O de olhos azuis dormiu durante todo o trajeto até sua "nova moradia temporária" sendo sacudido por Mark ao chegarem, o pequeno resmungou e apenas saiu do carro carregando sua mala consigo enquanto via o outro trazer o resto, suspirou vendo Anne aparecer na porta e forçou um sorriso retribuindo ao abraço caloroso da mais velha.
–Que bom que está aqui Lou.. Venham entre.– disse a mulher a sua frente com um grande sorriso, ela realmente estava animada por ver Louis.
–Tenho que voltar deixei eles sozinhos e melhor não bobear..– Mark disse balançando a cabeça em negação logo indo até o seu carro novamente que logo se afastou.
Com a ajuda de Anne, Louis levou as malas para o quarto de hóspedes e desde que chegou não viu a cara de seu primo Harry, não que ele se importa-se é que para ele era um pouco estranho chegar e não ter o de cachos o irritando era uma das coisas que harry fazia de melhor, Louis suspirou e começou a retirar as roupas em seu guarda-roupa deixando uma apenas sem desfazer ele não deixaria aquela mala bobeando em qualquer lugar então a escondeu em baixo de sua cama já que a mesma levantava mostrando um 'baú'.