Katy
Cheguei no quarto e Mia estava tirando a blusa manchada de café, ela estava apenas de sutiã e estremeceu sobressaltada quando percebeu que eu entrava. Ela tentou cobrir o corpo e isso me enfureceu, avancei em sua direção, tomei a blusa de suas mãos, atirei para longe de nós e a beijei com raiva e paixão. Ela pareceu atônita, mas logo estava correspondendo com vigor.
- Mia, que fique bem claro que eu beijei você ontem, beijei você hoje e beijaria mais se eu pudesse, porque eu gostei! - disse encarando-a, sem me soltar dela.
- Katy, eu gostaria de dizer que não gostei. Se eu dissesse isso, você saberia que eu estou mentindo - ela falou com tristeza no olhar. O centro da questão aqui não é se eu gostei ou não, é que o que estamos fazendo é errado.
Caminhei desanimada até a cama, sentei-me e tive que reconhecer o que ela dizia.
- Mia, eu não sei onde isso vai dar. Sei que a nossa situação é a mais complicada que algum casal poderia viver, mas eu gostaria de descobrir.
- Katy, você é uma mulher inteligente, seja realista! Seus pais não permitem que os filhos durmam no mesmo quarto que os namorados. Acha mesmo que eles aceitariam numa boa que a gente descesse as escadas de mãos dadas? Além do mais, eu não sei o que estou sentindo, mas se tenho uma certeza hoje é a de que eu amo Josh. Ontem eu estava chateada com o fato de ele e Hannah estarem tão próximos, talvez por isso eu não tenho sido nada racional.
- Então o que aconteceu ontem não passou de vingança? - Perguntei chocada demais com essa possibilidade.
Pude ver um certo pavor nos olhos de Mia, acredito que ela não tenha pensado nessa possibilidade, mas sua reação denunciava que poderia ser verdade.
- Katy, não pense em nós como uma vingança minha contra Josh, pense como se fosse uma diversão entre amigas. Eu realmente gosto de você, mas o que fizemos foi um deslize de minha parte e não pode mais acontecer. Sei que não preciso pedir que isso fique em segredo, certo?
Ela sentou-se ao meu lado e segurou minha mão, seus olhos eram suplicantes e eu soube naquele instante que ela nunca sentiria o mesmo que eu.
- Mia, eu gosto muito de você, mas amo ainda mais o meu irmão. Se o que você sente por ele é verdadeiro, eu vou considerar o que aconteceu entre nós como um sonho bom, que estará sempre em minha memória.
- Muito obrigada por isso! Espero que a gente consiga superar isso e continuarmos amigas - ela disse levantando.
Nesse momento ouvimos uma leve batida na porta e a cabeça de Josh sendo introduzida.
- Como está minha garota? - disse ele com um sorriso tímido.
- Ela é toda sua - disse saindo do quarto antes que as lágrimas que começavam a brotar em meus olhos caissem.
***
Mia
Senti um desconforto absurdo ao ver Katy sair do quarto com olhos tão tristes. O que fiz foi errado sob muitos aspectos, eu queria me sentir desejada e acabei me aproveitando de um momento de fragilidade dela. Mas a verdade é que eu sou absolutamente louca por Josh e não consigo imaginar minha vida sem ele. Aninhei-me em seus braços, fechei os olhos e ofereci meus lábios para que ele me beijasse e apagasse de vez as lembranças da noite de ontem, que ainda estavam vivas em minha memória.
- Josh, será que podemos passar um tempo só nós dois? Sinto que estamos nos afastando - digo com olhos suplicantes.
- Eu sei que tenho negligenciado você. Não pensei que os dias dessa semana seriam tão intensos e corridos. Vou compensar a minha ausência, hoje estarei inteiramente à sua disposição - disse ele enquanto acariciava meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed a Girl
FanfictionA família Perry estava reunida para iniciar as comemorações pelo casamento de Donna, a filha mais velha do casal Albert e Marilyn. Katy sabia que a casa estaria cheia e que teria que dividir o quarto com a nova namorada do seu irmão, mas ela não ent...