Avisoo

39 3 2
                                    

Oii,bom gente sei que vcs querem me matar pq não to postando...

Sabe oque é? To meia sem ideia e eu estudo de tarde(infelismente) mais vou tentar arrumar pelo menos 1 hora pra foca na historia...

Os dias que irei postar são terça,sexta e domingo..

Pq só esses dias?? Porque preciso pensar e trazer mais idéias,e não quero que o livro fique ruim...

Mais,oque sera que vai acontecer?tem muitas surpresas pela frente,me falem oque estão achando da Historia..

Quem vcs odeiam??? Quem vcs amam??? Quem vcs shippam???...

Vcs vão ficar bravos cmg,ao longo da Historia,mais prometo que a sua Bravisse (essa palavra existe? Não sei) vai passar rapidin...

Hihihi,deixa vcs curioso....

Amos fazer isso,desculpa,mais amo mesmo..kkkkkkk

Bom gente,foi um aviso pequeno,só pra deixar bem claro mesmo...

E se vcs acharem uma parte parecida de outra historia,não gente,não to copiando,apenas é conhecidencia...

Mais vou deixar bem claro aqui,plágio é crime,e eu odeio quando fazem isso... Sincera?? Muito....

E se vcs não estão gostando da historia,estão achando chata,e só ficam comentando bosta... Vão se fuder.(não é pra todos,apenas algumas pessoas estão me chamando no PV e falando q minha historia ta um lixo)

Mais sei que muita gente aqui,ta amando minha história, e não é por pivetes que vou parar de escrever....

Beijos gentes...

E se vcs ver uns comentário ruim,não liga,oque eles querem é atenção.. Então não vamos dar atenção, a essas gemtinhas que nem merecem nossa presença...

Bom,desculpa ser grossa,mais acho que vcs devem me conhecer como eu sou,e se eu não gostar de algo vou falar....

Gente perdão, por essa grosseria,mais me irrito com essa putarias das pessoas...

Agora sim beijos....

Üma Märrëntinhå nø ĮntënåtoOnde histórias criam vida. Descubra agora