CAPÍTULO ÚNICO

3.3K 324 85
                                    

      Entre todos os anos, houve um em que a garota chamada Moon se sentiu totalmente humana, a bela moça de longos cabelos cor de platina poderia viver um dia como um ser humano. A noite deu a ela a oportunidade de realizar seu maior desejo de dezoito anos. Quando a lua tomasse sua forma cheia no sexto mês do ano, a garota poderia se juntar aos humanos e não ser tratada como uma aberração do mato.

      Aos sete anos as mudanças começaram, Moon estava virando algo da temida espécie de híbridos, a filha de um híbrido puro e a filha do rei dos híbridos, ela era temida por todos e invejada por muitos a sua volta. Apesar de nunca pedir nada a seu pai, Moon queria uma única coisa, encontrar alguém que fosse sua alma gêmea, um humano, nem que fosse só por um dia, ou só por uma noite.

      Esse era o dia, Moon, a filha do rei híbrido e da noite, encontraria alguém que a fizesse perder o fôlego e fizesse seu coração bater.

      — Uma vez em cada ano nós ficamos indefesos. — O rei dos híbridos fazia esse mesmo discurso todos os anos — Hoje é o dia em que todos nós perdemos nossos poderes, então quero que todos fiquem aqui, nenhum lobo dessa matilha tem permissão para sair.

      — E se precisarmos? — Um rapaz alto pergunta no meio de todas as outras pessoas.

      — Não saiam. — Ele não dizia só por eles, mas também pelos humanos — Se seus poderes voltarem de repente você vai matar uma cidade inteira. Nós não podemos viver com eles. Jamais!

      Para Moon isso era perfeito, a questão da noite abençoa-los com esse presente tão maravilhoso.

      A garota de cabelos brancos esperou que todos se desperçassem e foi em direção a cidade de Daegu, em uma tarde de verão, no dia em que ela viraria Cinderela e teria que voltar antes da meia noite, pois seus poderes voltariam naquela hora e ela não poderia controlar sua sede de sangue.

      Moon caminhou pela cidade encantada, desde sempre foi criada no mato com os outros pois seu pai não queria que eles machucassem ninguém. Ela andava curiosa por ali, com um sorriso estampado em seu rosto e olhos brilhantes como o brilho da própria lua. Em meio ao seu devaneio, olhando tudo a sua volta, Moon acabou esbarrando em alguém, um garoto, talvez já fosse um homem, ele tinha cabelos negros com pequenos pedaços em azul e despenteado, era uma bagunça incrivelmente perfeita, foi exatamente o que Moon achou.

     Os olhos dela fixaram naquele lindo rapaz a sua frente, ele segurava seu celular e tirava seus fones de ouvido bruscamente, parecia nervoso ou chateado com algo.

      — Por que você não olha por onde... — O rapaz olhava finalmente para a garota e um brilho também surgiu em seus olhos — Ah, quer dizer... Tudo bem? Eu machuquei você?

      — Não, não. — Lua abre um sorriso que acalma o coração do garoto — Desculpe esbarrar em você, eu sou desastrada e não conheço a cidade.

      — Tudo bem. Pode esbarrar em mim quantas vezes quiser. — Os dois se entreolharam e deram uma risadinha por fim — Ah, eu sou Min Yoongi.

      — Eu... Eu sou... — Ser sincera ou seguir as leis de seu pai? Esse era um dilema para ela, mas logo a garota decidiu ser verdadeira — Eu sou Moon.

      — Moon? Lua? — Yoongi sorriu — Esse é um lindo nome, para uma linda garota.

      — Obrigada. — Moon ficara levemente corada.

      Ao dar uma última analisada na garota, Yoongi percebeu que seu pulso havia sangue e pegou a mão dela levando seu pulso para seus lábios. Moon olhava assustada, isso era algo que um híbrido faria, não um humano, mas ela sabia que Yoongi era só um humano comum e que a forma como ele segurou forte seu braço e estancou seu sangue foi a forma como alguém preocupado faria.

Conto da Meia Noite | MYG Onde histórias criam vida. Descubra agora