- Belo desenho, então você vem aqui me desenhar já faz algum tempo? – Ele pergunta divertido enquanto coloca meu pedido em cima de minha mesa e logo em seguida se sentando em minha frente, parecia pronto pra inciar uma longa conversa, me acostumo com a situação, meu coração palpitando, tomo fôlego e começo a falar.
- Venho aqui desde....
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx
JungKook POV's
Firmo a voz e tento parecer calmo, mas fica cada vez mais difícil pronunciar uma frase coerente com ele me olhando e sorrindo para mim desse jeito, seus pequenos dedos estão apoiando seu rosto e ele me encara com os olhos praticamente fechados pelo sorriso, suas bochechas gordinhas me fazem perder a concentração.
- Venho aqui desde o início do ano, me mudei para a escola aqui perto. - Completo a frase, enquanto passava as mãos em minha jeans, pois estavam suadas pelo nervosismo, meu rosto parece quente demais pra temperatura agradável do ambiente.
Ele ri anasalado. - Como se chama? - Pergunta enquanto pega meu copo e ao mesmo tempo tira uma caneta de seu bolso do uniforme que deveria ser usada para anotar os pedidos dos clientes da cafeteria.
- Me chamo Jeon JungKook. - Respondo observando o garoto ruivo jogar seus cabelos para trás enquanto escrevia concentrado em meu copo, ele mantinha seu olhar no copo e dava algumas olhadas para mim dando um leve sorriso, o mais doce de todos. Queria que ele apenas sorrisse para mim assim todos os dias...
I like It - BTS
Don't wanna be fool
Wanna be cool, wanna be loved
Neowaui same love (neowaui same love)
Baby, I want it
Não quero ser bobo
quero ser descolado, quero ser amado
O mesmo amor que você (o mesmo amor que você)
Baby, eu quero isso
- Você é fofo, até mais. - Ele se levanta da mesa ao ser interrompido por um cliente, me entrega o copo e me lança um olhar de relance, diferente dos que eu vi até agora, seu rosto sempre inocente se encontrava com um olhar malicioso talvez(?). Sinto minhas bochechas quentes, com certeza eu devia estar parecendo uma pimenta de tao corado, fazer o que? Esse é o efeito que ele tem sob mim e eu adoro isso.
Fico sorrindo igual bobo enquanto terminava meu desenho, resolvo mudar seu título para 'O Ruivo Do Café (Jimin)' já que o mesmo me corrigiu falando seu nome, solto um suspiro lembrando da cena que acabara de acontecer. Sou interrompido pelo toque de meu celular, era omma me ligando para saber onde estava, acabei me atrasando para o jantar. Guardo meus materiais de desenho com pressa e o desenho guardo com cuidado, fecho a mochila e coloco nas costas, me levanto e pego o meu café.
- Até logo Jin Hyung! - Me despeço apressado, logo indo em direção a minha bicicleta, a desprendo apressado e desajeitado como sempre, olho para trás e vejo Jimin com seu olhar curioso sob mim, mas logo desvia assim que nota que foi pego me encarando, rio e começo a pedalar, sem muita demora estou em casa. Foi complicado explicar para omma onde estava, ela fica insistindo que eu tenho uma namorada, mal ela sabe que eu estou assim por causa de um Ruivo sorridente.
Abro a porta de meu quarto e jogo minha mochila em cima da cama, termino de beber meu café e lembro que Jimin estava escrevendo no copo, tiro o canudo de minha boca e me apresso para ler.
Jeon JungKook, voce não tem ideia do quanto é fofo XD
Amei seu desenho, quero ver quando estiver pronto, certo? Me ligue quando terminar : XXXX-XXXX.
- AAAAAh, eu não acredito! Ele me deu seu número! - Começo a pular e sorrir com o copo na mão, me jogo na cama e pego meu celular dando jeito de logo anotar o número, salvando seu contato como : O Ruivo do Café, é claro.
Me viro e deito de barriga pra cima sorrindo e lembrando dos acontecimentos de hoje, Taehyung iria gostar de saber disso, começo a rir sozinho. E um pensamento surge entre tantos : Eu queria ver esse sorriso todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ruivo Do Café (JiKook)
FanfictionOnde JungKook, um estudando colegial tímido é apaixonado pelo Ruivo Do Café (Park Jimin), vai todos os dias até a cafeteria do Jin apenas pra observar e desenhar a beleza do garoto com Eye Smile e sorriso doce, até Jimin ver um de seus desenhos...