Capítulo sem título 8

6 0 0
                                    

Meninos sei q pra vcs tbm é dificil gosta de uma garota ainda mais q seus "amigos" ficam te chamando de viado só pq prefere fica com a garota do que fica na fara, posso fala uma coisa vc n está perdendo nada, claro q uma festa de vez em quando é bom n vou se hipocrita de dizer q n, só q muita das vezes eles tem inveja de  vc q tem uma garota legal ao lado enquanto ele n tem nada além dessas festas e posso fala uma coisa o ser humano é uma coisa ridicula e pra mim a palavra "humano" n deveria ser usada para nossa especie por que muitos de nós n gosta de ver a felicidade dos outros e muita das vezes a pessoa q vc chama de "amigo" é esse tipo de pessoa,q n que vc feliz só porque n está feliz  eai ele tenta ao maximo atrapalha vc, pq se ele n tem ninguém pode ter, isso é egoismo e pra mim essa pessoa n tem o o direito de ser chamado de humano porque dentro dele falta o essencial q se chama humanidade.  

preste mt atenção nas suas amizades afinal o inimigo as vezes é aquele em q nós chamavamos de amigo e nem sabiamos. isso n é só para meninos é tbm pras garotas, onde é o ninho de cobra  o menino é mais dificil de encotra falsidade porém n é impossivel, então n se enganem. 

bjssss 

                                                                                                                              ASS : Apenas eu

sla só vou flWhere stories live. Discover now