Quebrando regras

26 0 0
                                    

Eu me lembro de sempre te ver por aqui, e quando eu digo aqui eu digo que você estava em todos os lugares moreno. Sua beleza e seu jeito divergente do meu me atraía, quando eu olhava pra você eu te via como algo inalcançável por você ser um garoto popular de um colégio popular e eu ser uma simples garota que estudava em um colégio normal com pessoas normais. Eu te tinha no facebook mas nunca tinha curtido nada seu e nem tinha falado com você tanto nas redes sociais quanto na vida real, até o dia que você veio falar comigo no face* e eu automaticamente achei tudo isso muito estranho e sabia que algo você queria. Você não o tipo de garoto que não da ponto sem nó, deste do começo eu sabia o que você queria. Eu lembro de suas investidas descabidas e sem escrúpulos mas demasiadas sinceras, essa era a única parte em você que era honestas a parte que me queria na sua cama pra fazer suas vontades. Estudavamos no mesmo colégio fazíamos o ensino médio eu o primeiro ano e você o terceiro, a gente tinha se falado no face* mas foram duas ou três vezes eu lembro de que você dizia que queria ficar comigo mas você nunca falo de uma maneira vulga a única coisa que eu lembro de você falar é que me viu anda de shortinho curto e que queria me beija e eu disse pra você ir com calma afinal não precisávamos de presa mas na verdade eu tava te dispensando por que eu não queria ser seu brinquedinho eu nunca servi de brinquedinho pra ninquem - Bom pelo menos era o que eu achava - nús víamos no colégio mas tanto você quanto eu não dirigimos uma palavra a nem um dos dois mal eu sabia que você me olhava e me imaginava chupando seu pau e me comendo de quatro - Essa era sua posição preferida DE QUATRO - Voltamos a nús falar no face* até que eu te dei meu whatsapp e começamos a conversa novamente. Nossas conversas eram demasiadas pervertidas passávamos o dia enteiro falando do seu pau e de como a gente queria transa e de quantas vezes a gente aguentaria. O grande problema era que eu tinha saido da igreja - Eu nasci na igreja e por mas que eu não fosse mas pra igreja minha ideologia que foi formada nunca tinha mudado, eu continuava acreditando nas mesmas coisas e certas regras eu nunca tinha quebrado - Apesar de eu sempre falar de sexo com você eu nunca faria isso na verdade eu queria que isso acontecesse no meu casamento, mas você mesmo sendo católico nunca ligo pra ideologia nem uma e me achava super arcaica por querer perde a virgindade no casamento, eu admito que isso é bem arcaico mas foi o que eu aprendi e não iria perde minha filosofia por homem algum. Tanto você quanto eu tiamos corações frios e mentes calculistas.

Eu estava no intervalo do colégio conversando com minha melhor amiga e você simplesmente veio e entro na conversa e eu admito que você tinha um papo legal apesar de você ser meio tapado - Você era muito tapado pensava em sexo e em masturbação - nós conversamos e rimos muito, certos momentos da conversa eu tinha um grande medo de dirigir a palavra a você por que eu não sabia se você queria ter contato comigo - Não esse contato mas outros também - o intervalo tinha acabado e cada um de nós fomos pra nossas devidas aulas eu estava acompanhada da minha amiga e ela simplesmente por ser sua amiga e te conhecer melhor deu olhares sugestivos pra mim.

- Ele vai pedir pra ficar com você. Eu à olhei e subitamente sorri em ansiedade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bela, Recatada e FrígidaOnde histórias criam vida. Descubra agora