capitulo 2

15 2 4
                                    

Acordei de manhã e vejo Ana tomando café ao lado de Jimin.

-Bom dia Junkook-diz jin

-Bom dia omma oque tem pro café? -pergunto

-eu acordei meio tarde hoje entao nao  tive  tempo de fazer o café-jin responde

Me sento e logo Ana começa a falar sobre o Brasil e que tem amigas que adorariam nos conhecer.

-bom eu tenho uma prima que tem o Jimin como bias mas eu disse pra ela que ele era meu,tenho outra prima que tem o Rap Monster como bias,minha irmã tem o Suga e minha amiga o Jhope-diz Ana

-você pode nos apresentar elas?-pergunta Rap mon

-claro!-responde Ana-vou busca-las hoje,por falar nisso tenho que ir !tchau gente,tchau kook e tchau moh-ela beija Jimin e sai.

Fico com uma cara de quem comeu e nao gostou e vou para o meu quarto.

Algumas horas depois..

-chegamos!-Ana grita e vou ate a sala.

-Ai meu deus são vocês mesmos?!-pergunta a prima mais velha de Ana.

-Mas é claro!-diz Hope.

-gente essa é Bell,essa é erica,essa é minha irmã Mirella e essa é minha melhor amiga Eloá.-diz Ana.

-gente esse são os???-Ana pergunta brincando.

-BTS!!!-Elas gritam.

-Nss kkk eu tava querendo dormir não acordar-diz Suga entrando na sala.

-Cala a boca você ta sempre dormindo!-diz Jimin dando um tapa na cabeça de Suga.

-kkkkkk-Mirella ri e Suga olha pra ela.

-hmmm acho que alguem xonou!-diz Tae.

-Cala a boca!-diz Suga e ele e Mirella ficam corados.

Na hora de dormir Bell e Jimin estavam conversando Ana não estava gostando nada disso então fui até ela.

-Ana tudo bem?-pergunto.

-Não!-ela aponta para Jimin e Bell que acabam se beijando e Ana sai correndo para o banheiro e se tranca lá ja que ela n tinha um quarto pois dormia com Jimin.

Vou atras dela.

-Ana não chore!-digo tentando acalmar ela.

Vou ate Jimin e dou um soco em sua cara.

-como você tem  coragem seu F**** da p***!-grito e ele me olha com uma cara de por que fez isso?.

-você traiu Ana!-grito denovo e todo mundo vem ver oque houve.

-Mas oque voce fez Jimin?-pergunta Jin.

-E-eu beijei...Bell-diz ele com uma cara de culpado.

-E na frente de Ana você é louco!-grita Rap Monster.

-E-eu não... Queria f-fazer isso!-ele vai para o seu quarto.

E esse foi mais um cap espero que tenham gostado e gente a primeira que comentar Tae vai ser a namorada de Tae nessa historia e quem comentar  Jin primeiro vai ser a de Jin então flw e tchau.



Just One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora