Chapter 2

14 4 0
                                    

S/N- Como foi o vosso dia? -pergunto.
T- Foi ótimo, ele adorou e os outros membros também, como sempre ele e o Hoseok só queriam chatear o Suga enquanto ele dormia -risos - acho que foi bastante divertido e cansativo também.
K- Omma! Omma! Vamos descer, o tio Kook comprou Toddynhos! ^.^ - disse ele todo alegre, adoro vê-lo tão feliz, faz o meu dia a alegria dele.
S/N- Vamos! - sorri e dei-lhe um beijo na bochecha.
Desço e logo vejo todos os outros na sala e claro o JungKook na cozinha a preparar os Toddynhos.
JH- (S/N), não sei quem é pior, se o teu filho ou se o teu namorado - todos rimos. O Tae olha para mim com um ar inocente.
S/N: Os dois! XD - digo olhando para ele e dando-lhe um beijo logo de seguida. O JungKook e o Kwan entram na sala.
JK- Devolve os meus Toddynhos! - diz enquanto corre atrás do meu filho.
K- Não! Ahah!
JK- Vem aqui imediatamente seu pirralhinho! - grita.
K- Não vou! Omma! - diz saltando para o meu colo. Enquanto isso a campainha faz-se soar.
JK- A tua sorte é que eu tenho que ir abrir a porta - diz a sorrir para ele.
JM- E se fosses logo abrir a porta, não? - rimos todos.
JK- Ah! Ah! Está bem. - abre a porta e em seguida solta um grande sorriso - Jagi! - abraça a sua namorada que é a minha melhor amiga, sim, o JungKook e a minha melhor amiga namoram. Afinal, ela sempre foi louca de amores por ele e ele é um bom rapaz. Chato... mas um bom rapaz.
M/A- Oppa - diz ela retribuindo o abraço e de seguida entra em casa.
S/N- demorou para voltares, perdeste-te? -risos.
M/A- Ah! Ah! Ah! Sempre muito engraçada tu não é (S/N)?! - vem na minha direção abraçando-me também e claro eu retribui o abraço no mesmo exato momento.
J- Oi para ti também (M/A)! Como está a tua prima?
M/A- Melhor, ainda não a 100% mas melhor.
K- Tia (M/A)! - corre em direção dela.
M/A- Meu doce - pega-o ao colo - tiveste saudades minhas? - disse. Ela também é portuguesa, assim como o meu segundo melhor amigo que é mais o meu confidente ahah. Somos amigos já desde pequenos. Neste momento ele está em viajem com a sua namorada, a Irmã do Hoseok. Sei que o J-Hope gosta da prima da (M/A) e ela dele e para ser sincera, na minha opinião, mais tarde ou mais cedo aqueles os dois vai dar em namoro ou muito me engano.

CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Butterfly DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora