Capítulo Único

22 4 4
                                    

Eram simples orelhas de gatinho.

Min Yoongi assinava seu nome do caderno de uma fã enquanto a mesma colocava orelhinhas de gatinho em seus cabelo agora negro como a noite. Para ela, aquilo era a coisa mais fofa do universo.

E Jung Hoseok concordava totalmente com aquele pensamento.

Não era de hoje que ele vinha observando o mais velho de longe sem nenhum pingo de vergonha. Hoseok nunca escondia o que sentia e caramba, Min Yoongi vinha mexendo consigo de um jeito que era impossível se explicar.
Ele sabia que Yoongi sentia algo por si, mas sempre tentou considerá-lo apenas seu amigo ou talvez irmão. Mas as coisas começaram a ficar complicadas.

Como quando ele via Yoongi abraçado a Jimin ou qualquer outro integrante do BTS, ele sentia que deveria ser ele alí. Sentia que ele deveria dar a Yoongi mais que sorrisos amigáveis, sentia que deveria lhe fazer rir pelo resto da sua vida.

Então, por que era tão difícil chegar e lhe contar o que estava sentindo?

Talvez fosse sua insegurança no assunto ou o fato de não ter a menor ideia de que era assim mesmo que se sentia. Ele gostava de Min Yoongi, isso não podia negar, mas... De que forma?

De que forma ele gostava de Yoongi?

Como amigo? Será que ele gostava do garoto de cabelo escuro apenas assim? Será que ele queria vê-lo feliz ao lado de outra pessoa que não fosse ele mesmo? Será que gostaria de ser seu confidente todas as noites? De ouvir e comentar suas fases amorosas sem estar envolvido nas mesmas?

Não, Hoseok não gostaria de ser apenas uma platéia.

- Hobi?

Despertou do seu transe quando ouviu aquela voz grossa e baixa, quase morreu do coração, pois estava tão concentrado pensando no dono dele que nem percebeu quando o mesmo trocou de lugar com Taehyung e sentou ao seu lado sorrindo.

- No que estava pensando? Você parecia prestes a explodir. - ele fez um gesto colocando as mãos sobre a cabeça e um som de "Boom!" quando as afastava. Como se uma bomba estivesse explodindo.

- Hã?

Hoseok novamente se perdeu em seus pensamentos, agora com Yoongi perto, ele podia observar cada detalhe do seu rosto e como aquelas orelhinhas de gato ficavam tão perfeita em seu cabelo. Min Yoongi era tão lindo que o Jung as vezes chegava a prender a respiração.
Podia reparar em como seu nariz era delicado, seus olhos pequenos lhe cativavam e viajava naqueles lábios avermelhados pelo gloss que tinha passado antes de entrarem no palco do Fanmeeting.

- O que há?! Está me encarando muito Hoseok! - indagou começando a achar aquilo bem estranho, Min Yoongi estava começando a ficar com vergonha e ao perceber aquilo Hoseok sorriu minimamente - Cara, o que há com você?!

O Jung riu fraco quando viu que Min Yoongi estava perdendo a paciência.

Ele conseguia ser adorável até mesmo mordendo os lábios de nervosismo.

- Desculpa, eu acabei me perdendo em você... - deixou escapar e agradeceu a todos os deuses que existiam que o microfone não estivesse ligado - ... Yoongi, eu...

- Hã... Deixa pra lá, não quero saber.

O Min se virou para frente e pegou seu celular tentando esquecer no que tinha acabado de ouvir. Hoseok respirou fundo e quando viu ele abrindo a câmera do celular, teve uma ideia de gênio.

Se perguntava o quanto era idiota para fazer aquilo.

囧囧囧

Yoongi estava tirando fotos enquanto Hobi esperava pelo momento certo.

Estava com medo de levar um coito? Estava, mas ninguém precisava saber.

Ele se aproximou lentamente e selou seus lábios na bochecha pálida do outro que piscou sem saber como reagir.

- Que merda pensa que está fazendo? - perguntou ríspido, mas Hoseok pode ver um sorriso tímido em seus lábios.

- Só tira a foto.

- Ridículo, eu não vou tirar uma foto assim, está todo mundo olhando.

- Até parece que eles não gostam. - Hoseok sussurrou rindo baixinho fazendo Yoongi o acompanhar.

Desistindo de dizer que aquilo era estranho, ele tirou a foto fechando os olhos com um sorriso no rosto. Hoseok se afastou para ver o resultado.

- Lindo como sempre. - sussurrou.

- Ora, Hoseok, pare de falar besteiras!

- Mas eu não estou. Você é realmente lindo.

- Eu sei que sou, mas não preciso ouvir você falando isso.

- E por não?

O rosto de Yoongi foi tomando uma coloração vermelha a cada segundo enquanto Hobi olhava no fundo dos seus olhos com um sorriso no rosto. Ele sabia que o mais velho não tinha mais escapatória, só não sabia que teria coragem de conversar sobre isso durante um fanmeeting. Vários fãs já olhavam para os dois mesmo não ouvindo nada.

- Porque... Porque é estranho!

- Por que somos dois homens? Pensei que não ligasse para isso.

- Isso não tem nada a ver. - ele parecia se sentir ofendido - Só...

Hoseok pode perceber que o que Yoongi sentia realmente, era vergonha. O baixo era como um livro aberto para o Jung, ele conseguia saber tudo o que estava pensando só de lhe observar.
Seja de longe ou de perto.

- Não precisa falar mais nada. - segurou a mão dele por de baixo da mesa e sorriu ternamente, era impressionante como apenas minutos de conversa podem lhe fazer ter certeza de algo.

Ele se inclinou para que nem os meninos ouvissem e deu um beijinho na orelha machucada de Yoongi. O mesmo continuou olhando para frente tentando não sorrir envergonhado.
Mas o que Hoseok sussurrou logo em seguida o fez sorrir tão largo que Jimin e Taehyung que conversavam olharam para ele confusos. Não perceberam que a causa de tal atitude tinha sido Hoseok pois o mesmo já tinha se afastado e fingia não ter nada a ver com aquilo olhando em volta.

Mas os dedos entrelaçados por baixo da mesa não negavam.

Agora só nos resta saber o que Jung Hoseok sussurrou no ouvido de Min Yoongi.

Cat - myg&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora