32.

18 5 1
                                    

P.O.V Ana

Depois que acordei fui fazer minhas necessidades pessoais,enquanto o Arthur dorme feito um anjo!
Depois de descer para tomar café,descido ir tomar um banho de piscina!

Depois que acordei fui fazer minhas necessidades pessoais,enquanto o Arthur dorme feito um anjo!Depois de descer para tomar café,descido ir tomar um banho de piscina!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou lá nadando quando vejo um lindo menino com cara de que acabou de acordar vindo em minha direçao!

-Oi!(Fala com voz sonolenta)-Arthur

-Oi amor!...Tudo bem!?-Eu

-Só estou com Sono-Arthur

-Sério?-Eu pergunto

-Mais é claro que é olha minha Cara-Arthur fala e eu começo a rir,fazendo-o rir também!!

-Entra na piscina que melhora!-Eu falo e ele sorri!

-Ok!, Ok eu entro!-Arthur fala ainda com sono!

-Te amoooo.... a aproveita e traz meu celular!-Eu falo e ele me olha com preguiça!

-Só hoje!-Arthur fala e eu balanço a cabeça como um sim!

Arthur vem com meu celular depois de um tempo e quando pego meu celular vejo que tem varias mensagens e uma delas são das minhas primas dizendo:

Oi Ana!
Tudo bem?
Esperamos que sim!
Só viemos falar que vamos passar a morar com VC esse ano!

Serio que maxi-
como! Não vejo
a hora!
...

Obs: Minhas primas pegam todos os meus namorados por isso nos não nos falamos a alguns tempos,e quando vi a mensagem já pensei ferro já perdi meu namorado!

-Ana Hale que cara é essa!-Arthur me pergunta e fico sem resposta!

-Mi...minhas pri..primas estão vindo pra ca!-Eu falo gaguejando

-O que Que tem Ana,pq VC ficou assim?!-Arthur pergunta

-Elas estragaram a minha vida,todos os namorados que tive só sabiam falar delas e isso me Irritava-Eu falo brava e ele percebe que não gosto de falar nisso!
E.....elas vão vim morar comigo!-Falo e ele me olha com uma cara de dó!

-Não me olhe com essa cara VC sabe que eu não gosto!-Eu falo

-Ok!
Mais eu vou te prometer uma coisa,....eu não sou igual aos outros!
Saiba muito bem disso!

-Vc sabia que te amo?!-Eu pergunto com uma cara muito mais muito fofa mesmo!

-Sabia que não!-Arthur fala

Vou chegando perto dele e falo!

-Oque tenho que fazer para que VC veja que te amo!-Eu pergunto

-Nao sei talvez isso!-Arthur me pega no colo e me beija!

Paro o beijo e nós nos olhamos!

-Gostou!?-Arthur pergunta!

-Ainda não!-Eu falo com uma cara de que não foi o suficiente!

Deixa eu te ensinar!!
É assim oh!

Eu o beijo calmamente o que nos faz deitar na cama perto da piscina!

-Ah então é Assim-Arthur fala!

-Simmm!!!-Eu falo e saio correndo,o que me faz cair no chão e me machucar!

-Amor,vc esta bem?-Arthur grita!!

-Meu joelho esta doendo muito!-Falo com lágrimas nos olhos!

-Calma minha princesa!,vai dar tudo certo!-Arthur fala me pegando no colo e me levando para o quarto!

Arthur faz um curativo em meu joelho e me deu remédios o que fez eu acabar adormecendo!

P.O.V Arthur

Ana caiu...fiquei muito preocupado com ela!!
Mais graças a Deus ela esta melhor!
Mais o machucado foi grande por ela ter caído nas pedras!

-Anjo,Anjo acorde amor!-Eu falo para que a Ana acorde,pois já estava na hora dela tomar outro remédio para dor!

-Ham!?,Oi?!-Ana fala ainda com sono e dor!

-Hora de tomar remédio!
Ah e aproveitei e peguei Nutella!-Falo e ela me olha imediatamente!

-Ham? NUTELLA?-Ana fala toda animada mais com dificuldade de mexer o joelho!

-Amor! Cuidado! Eu não vou fugir com a Nutella não tah!-Eu falo e começamos a rir!

Ela toma o remédio e come Nutella e coloco Teen Wolf para ela assistir!

Fimmmmmm
Tchau parceiros!
Amo vcs!

Deixem nos comentários o que acharam e sigam estas pessoas:

BiancaOsga
HayleyAlvess
Elas são perfeitaaas!

Bjs meus parceiros tamo Junto!

Cada louco tem sua AnaWhere stories live. Discover now