Separation???

79 9 2
                                    

Parte 1~

Estou realmente decidido a fazer isso...

>>Chego na cozinha<<

-Hey Mãe!

-Bom dia filhoooo
Feliz aniversariooo!

-Feliz aniversário O KRL!
Que se dane!

-PARK JIMIN! Não foi essa a educação que eu te dei! Seu abusado!

-Fala isso pra minha irmã então e pergunta se foi voce que ensinou ele a ser Puta com 14 anos de idade!

-EOQ JIMIN?
GY VEM AQUI AGORA!

-Ah é e aproveita e pergunta pro meu pai se a secretária  dele vai bem...

-OQ?
COMO ASSIM?

-Soube que ele tá dando uns pega nela-Fala jimin com cara de convencido e como se fosse a coisa mais normal do mundo....

-AAAAAAAH!

-Ah mãe....e manda 2bjus pro seu amante....faz tempo que eu não vejo ele aqui em casa 🌚

-PARK JIMIN EU EXIJO QUE VOCÊ PARE DE FALAR!

-Tá OK....vou sair com Taehyung então '-'

-AAAAAAH SOME DA MINHA FRENTE!

Saio andando até a porta desviando de um sapato alto que quase acertou minha cabeça.
Acho que agora vai pegar fogo naquela casa....enquanto isso....FESTA CANCELADA👌

                                👑

-Nossa Tae você demorou!

-Desculpa...tava pegando umas pessoas....

-Aish....nem sei como ainda falo com você!
Você só faz merda!
E não ouse me encostar!
EU NÃO SOU GAY COMO VOCE SEU
V ADO!

-Desculpa ai princesinha '-'
Pelo menos eu sou o ativo né monamur...e você seria o passivo!
Tenho certeza!

-Grrrrr para com isso Tae!

-Ai que voz fofinha 100or :3

-Só vamos '-'

-Tá

~Chegando no boliche~

-Jimin você quer que eu te ensine a jogar?-fala yoongi que já estava nos esperando lá á muito tempo.

-Não....

-Suas mãos são tão pequenas e fofas...a bola pode escorregar-Yoongi se levanta indo ate jimin e segurando sua mão e a inserindo corretamente na bola de boliche por trás dele.

-Che-Chega! Já entendi como se faz yoongi! Não preciso mais de ajuda!

-OK^^

Ele fala e volta a sentar no banco perto de Tae....tento 2 vezes e 5 minutos depois eu vejo Tae sentado no colo de yoongi o beijando- Aish que nojo! Não deveria ter feito amizade com o maior pegador da face da terra! Ainda que ele é gay!...pera....então o yoongi tbm é? Aish me sinto sujo por ele ter me ensinado boliche por trás!
Eu vou apenas ficar aqui de vela e  jogando boliche....O que é o real motivo de eu ter vindo aqui...apenas para jogar  '-'


More Than.......       Brothers???!Onde histórias criam vida. Descubra agora