Castiel
Dean
Sam
Gabriel(11:37) O fato de que adolescentes se sentem fisicamente doentes e tem colapsos mentais apenas pela ideia de irem as aulas devia ser uma dica para algumas pessoas que talvez algo esteja errado com a educação.
(11:50) você tá bem?
(11:52) Estou bem, obrigado, Dean. Mas tem esse garoto que estava sofrendo ataques de ansiedade hoje no corredor.
(11:53) o que aconteceu?
(11:54) Os professores daqui pedem mais do que nós temos a oferecer, isso não é a primeira vez, a pressão também atingiu alguém que eu conhecia.
(11:55) yeah sammy costuma se matar por causa da escola eu não acho que isso seja saudável
(11:56) Não é.
(11:57) mas enfim como vai o garoto?
(11:58) Ele está aqui comigo, eu o trouxe para seu dormitório e estou o fazendo companhia enquanto ele se acalma. Ele não falou nada até agora.
(11:59) isso é legal da sua parte
(12:00) Eu espero que ele fique melhor. Como foi seu dia, Dean?
(12:01) eu joguei video game com ash e comi torta então foi bom
(12:02) As vezes acho que você não faz outra coisa.
(12:03) rude
-
(12:46) Cassie, o que houve? Você faltou a última aula.
(12:47) Eu estou indo almoçar, estava ajudando Hyeokjae.
(12:48) Quem?
(12:49) Acho que ele é aquele novato que entrou duas semanas depois das aulas começarem.
(12:50) Ah, ok, venha logo.
-
(13:02) A senhora da cantina me perguntou se doeu quando eu caí do céu. Balthazar está rindo, mas eu não estou entendendo e ele me pediu para te perguntar.
(13:05) HA
(13:06) meu deus cas isso é hilário
(13:06) não sei o que é melhor a velha flertando com você ou você não entendendo(13:07) Como que isso é um flerte?
(13:08) pensa bem cas ela tava te chamando de anjo porque você caiu do céu entendeu?
(13:09) Ela estava me chamando de Lúcifer?
(13:13) perdoe eu estava caindo da cama rindo
(13:13) pare de me fazer rir to doente(13:15) Fico feliz que eu tenha feito você rir.
(13:16) nunca mude cas
-
*2 chamadas perdidas de sammy*
(13:40) Atende o celular, Dean.
*5 chamadas perdidas de sammy*
(14:21) que foi sammy eu tava dormindo
*chamada recebida de sammy*
"A-"
"Dean, você precisa vir aqui agora."
"O que houve, Sammy? Onde você 'tá?"
"No hospital na rua do Bobby."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Numbers And Long Nights | Destiel ✔
FanfictionDean manda uma mensagem para o número errado, não tendo ideia de que a pessoa por trás das mensagens se tornaria algo muito maior do que ele pensava. - ✉ Dean tem 19 anos e cursa faculdade ✉ Castiel tem 17 anos e está no último ano do colégio.