Capítulo IV

355 18 0
                                    

    Eu e o Adrien?! Não acredito! O sinal tocou indicando a saída, Chloé saindo da sala era visível a sua insatisfação. Sai da sala com a cabeça nas nuvens... Melhor falar com todos do grupo... Mas tenho que me acalmar para falar com Adrien! Na escadaria  avistei Adrien, ele devia estar esperando o carro.

Adrien

Estava nos meus pensamentos quando Marinette me chamou.

 - A-Adrien! Estava pensando em falar com v-você do trabalho. - Nesse momento Alya e Nathaniel  chegaram - Será aonde?

 - Que tal na sua casa Marinette? - Sugeriu Nathaniel.

 - Mas esse tipo de trabalho é extenso, os pais da Marinette podem não gostar de irmos sempre. - Falei - Eles são legais, mas não quero perturba-los.

 - Isso é verdade... - Alya está pensativa - Mas de quem mais?

  Resolvemos que primeiro seria na Marinette os seguintes seriam decididos depois. Nathaniel foi embora, Alya e Marinette ficaram.

 -  Entã- - comecei falar mas levei um susto-AH! - Me viro e vejo Anne nas minhas costas. Ela chegou em silêncio para me assustar

 - Hahaha! Desculpa, m-mas foi divertido, hahaha. - ela ria tanto que estava visível sua falta de ar - Boa tarde garotas.- Marinette parecia desconfortável - Anne, Prazer.

 - Olá... - As duas pareciam confusas

 - Desculpa, estavam falando algo importante? -Ela ficou séria- Podem falar, não atrapalharei.

 - Nada de mais...  Adrien você p-poderá ir comigo sexta no nosso compromisso?

 - Claro!

 - Ok! Vamos Adrien, desculpa a demorá estava terminando umas coisas, você tem que pegar suas coisas na sua casa ainda, seu pai está lá. 

  Entrei no carro dela, ao chegarmos em casa minhas malas já estavam no saguão, meu pai surgiu na escadeira.

 -Desculpas pela demora senhor Agreste! - Ela ficou vermelha de vergonha 

- Sem problemas, tenho que ir, tchau Adrien. - ele me deu um beijo na testa, sem apresentar arrependimentos ou qualquer outra coisa. - Perderei o voo se não ir agora. 

 Todos saímos, o empregado de Anne colocou as minhas malas no carro dela, e o meu guarda-costas guardou as malas do meu pai, da Natalie, as dele próprio no carro do meu pai. Apenas um tchau, e nos separamos por meses.

Miraculos - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora