Cidade Nova, Faculdade, Amizades Novas e Barbixas

332 9 1
                                    

- Vocês fizeram muita diferença na minha vida. - eu disse com os três na minha frente sorrindo para mim.

Alguns meses antes...

Faculdade, Cidade completamente desconhecida, sem ninguém por perto para me ajudar.

Por sorte onde eu moro é perto da faculdade, ainda não acredito ter conseguido passar na PUC de São Paulo e por cima com financiamento.

- Olá - disse entrando no meu apartamento para a garota com quem vou dividir pelos próximos anos.

- Oi, você deve ser a Rebeca, sou Larissa. - falou estendendo a mão para me cumprimentar.

Coloquei as minhas coisas em ordem no meu quarto, e resolvemos sair para conhecer a cidade.

A Larissa também tem 18 anos, vai estudar na PUC também e ela veio de São José dos Campos.

A semana foi Boa.

Sexta-feira de noite

Resolvemos ir com um pessoal da faculdade num Bar, conversamos bastante, quando a Larissa me cutuca e fala para eu olhar para o lado.

Quando olho, é um cara meio forte com uma barbicha ralinha, que olhou imediatamente para mim e deu um sorriso e foi para uma mesa ao lado, um tempo depois, apareceu um cara moreno com o cabelo encaracolado, um alto com uma barbicha menos rala do que o outro e por último um cara meio barrigudinho mas fofo com uma barbicha um pouquinho maior do que os outros dois e depois chegou uma garota simpática com o cabelo curtinho com a franja para o lado e com piercing no nariz.

Todos sentaram na mesma mesa, ao lado da nossa, o pessoal da faculdade decidiu ir embora, a Larissa, não sei porquê, queria porque queria ficar, o pessoal foi, eu fiquei para fazer companhia para a Larissa.

- Reh, vou lá falar com eles.

- Você conhece eles?

- Você não?

- Não. - disse com ela em pé do meu lado.

- Vamos lá, vou te apresentá-los. - ela disse me levantando da cadeira pelo braço.

Chegamos perto da mesa deles.

- Oi - disse a Larissa

- Oi - disse o da barbicha ralinha

- Sou muito Fã de vocês! - disse a Larissa

- Obrigado! - disse o gordinho fofo

- Reh, esse é o Daniel, o Elidio, o Anderson, o Marco e a Bella.

- Oi, prazer em conhecê-los. - eu disse acenando e com um sorriso

- O Daniel, o Elidio e o Anderson são os Barbixas. - disse a Larissa

- Barbixas com X. - disse o Anderson

Depois de alguns minutos em que conversamos e tiramos foto, eu e a Larissa iamos embora quando o Elidio ofereceu carona, por coincidência, eles tavam indo embora também, nós aceitamos.

Eu, a Larissa e o Elidio no Fusca Azul dele, quando ele nos deixou na frente do nosso prédio, ele disse:

- Vocês gostariam de ir no Improvável?

- Claro!! - dissemos juntas

- kkkk, aqui - disse o Elidio estendendo o braço com um cartão na mão

- Liguem para esse número, que vão mandar os ingressos para vocês.

Ele deu Boa Noite e foi embora, no dia seguinte a Larissa ligou e confirmou, na Terça chegou os ingressos para ver o Improvável no TUCA, Quinta-feira.

Na Quarta de noite, a Larissa e eu ficamos vendo os vídeos dos Barbixas no YouTube, a Larissa foi dormir e eu fiquei até de madrugada e me inscreve no canal deles pois o humor deles é inteligente, bobo e inocente, tudo ao mesmo tempo, isso me surpreendeu e me encantou, depois fiquei pensando:

Por que eu não conheci eles antes?

Fui para a faculdade pensando nos vídeos e feliz pois de noite veria ao vivo!!

A Vida com Pelos no QueixoOnde histórias criam vida. Descubra agora