Surpresa!!!

78 2 0
                                    

Orlando, Florida, EUA.

SURPRESA!!!, gritou todo mundo junto.

Eu estava vendada, de mão dada e sendo guiada pelo Andy a caminho da sala de jantar.

- Chegamos. - Andy disse, desamarrando o pano dos meus olhos.

Quando abri os olhos, ouvi "SURPRESA!!!" e depois "Feliz Aniversário, Reh!!!", não tava acreditando, o Andy não parava de sorrir para mim do meu lado, o Dani e o Lico estavam ali do lado do meu pai e do meu irmão, minha avó e avô paternos, minha tia por parte de mãe e meus dois primos, minha amiga e meu amigo de infância e para minha surpresa maior: a Larissa!!

O meu pai me abraçou, chorei em abraçar meu irmão ( ele tinha 8 anos), ele ficou um bom tempo perto de mim e me olhando, meus avós ficaram felizes em ter conseguido estar comigo naquela ocasião, quando eles me disseram isso e vi o sorriso deles, eu quase chorei, meus amigos de infância, a Letícia e o Lucas, nós somos amigos desde os 7 anos, somos vizinhos deste os 10 anos e nunca fiquei um dia sem falar com eles, eles sabem de tudo, e eu não conseguia parar de sorrir mesmo com a vontade de chorar que eu estava.

Larissa, só fazia uns meses que a gente se conhecia, viramos amigas em um mês, eu a abracei com toda força e ela disse "Você acho mesmo que eu não viria?", eu ri, conversei com ela e com meus amigos e os apresentei.

Minha tia, a pessoa que me dá suporte quando sinto muita falta da minha mãe, ela é, praticamente, a minha segunda mãe e meus primos que são como irmãos para mim e para meu irmão, eles são gêmeos, são dois anos mais velhos do que eu, sempre cuidaram de mim como uma irmã que eles nunca tiveram.

A Vida com Pelos no QueixoOnde histórias criam vida. Descubra agora