i would

8 1 0
                                    

Soundtrack: I would
Álbum: Believe Acoustic

{ Leya,

      Tenho-me sentido bastante patético ultimamente. O Scoot diz que tenho que seguir com a minha vida. E eu estou a fazê-lo, estou a tentar.

      Hoje tive uma entrevista daquelas chatas, em que me perguntam mil e uma vezes sobre a minha vida amorosa, mas alegam que é para falar sobre os meus novos trabalhos.

      Como é suposto seguir em frente? Diz-me, pois tu pareces saber bem melhor que eu, o que isso significa.

      A I Would foi praticamente escrita no fim do álbum acústico. O Scoot pediu-me duas bónus tracks e consegui desenvolve-la em cerca de duas horas, era algo que já pensava à algum tempo.

      Como haveria de pôr em palavras tudo aquilo que te queria dar a toda a hora, a todo o momento?

      Pensei em todas aquelas vezes que me sentia frustrado, impotente por não te conseguir ajudar e em como desejava mais que tudo que o pudesse fazer de alguma forma.

      É isso que simboliza o amor, dar e receber. Talvez nem sempre tenha sido perfeito, admito isso. Mas dei o que pude.

      Acompanhei a letra da música com a melodia leve de um piano, não queria que fosse melancólica e sem vida.

      Podia dar-te tudo, ainda posso e tu sabes disso. Mas infelizmente não tudo o que exiges de mim.

      Se de todas aquelas vezes eu pudesse fazer-te deixar de sentir dor, eu fazia Leya. Eu juro que fazia.

Dear PlaylistOnde histórias criam vida. Descubra agora