capitulo 1

4 0 0
                                    

Meu nome é Anabel, tenho 12 , sou brasileira e sei falar inglês quase fluente !
No dia 14 de março, acordei às 6 horas da manhã , pois tenho aula de manhã!
Pulei da cama e corri para o banheiro!
Tomei um banho quente e logo depois fui escovar os dentes!!
Coloquei meu uniforme do colégio e fiz uma trança embutida no meu cabelo!
Passei um simples batom de cor lilás e fui tomar meu café. Comi uma tapioca com coco ralado e café!
Logo espero sentada até que meu padrasto sai do quarto:
Romulo: vamos ?
Eu : vamos de carro ou de moto ?
Romulo: vamos de carro a moto está em manutenção!
Eu : ok !
Pego minha mochila , vou ao quarto me despedir  da minha mãe, e logo vou em direção ao carro!
Cheguei na escola e logo vejo minhas amigas vindo em minha direção !
Lucy tem cabelos longos e loiros, olhos castanhos claros !
Juliana tem cabelos castanhos claros e tem os olhos mais verdes do mundo!!!
Juliana: hey , bel ! Como vc está !
Lucy ; nem vem com seu papinho juliana!!! Ela vai ser minha dupla no trabalho de ciências!!!!!
Eu : haaa !!!! Então isso é apenas interesse na minha inteligência e !?? Derrepente soltamos uma gargalhada!!
Juliana: nunca!! Diz como se estivesse ofendida !

A aula passou muito rápido, e logo deu a hora de ir em borá. Quando chego no portão e me deparo com minha avó!
Vó : vamos?
Eu : claro!
Fizemos uma boa caminhada até sua casa ! Logo que chego me deparo com um prato de comida com tudo que eu mais gosto!  Logo dei uma abraço em meu avô e fui comer a minha comida !

Já estava a noite e já ia dar a hora de ir para minha aula de ballet  ! Minha mãe logo chega do sete7 de gravação!
Mãe : oi filha como foi seu dia ? Ela me pergunta!
Eu : ótimo!
Mãe : tenho uma surpresa para vc logo depois do ballet !!!ela diz animada e eu logo fico ansiosa para saber o que é !!

Entro na sala de ballet e logo me deparo com minha amigas de lá !!!
A sala era rosa com um espelho enorme na parede!
De pois que nos nos alongamos calcei minha sapatilha de ponta!

Logo deu a hora de eu ir para casa e minha mãe conversando com a minha professora!
Eu : vamos, estou muito curiosa para saber da supresa !!!
Mãe : já vamos!

Assim que cheguei em casa falei com Romulo e logo fui para meu quarto me arrumar para jantar!
Mãe : filhaaaa !!!!! Ela dá um grito e eu logo me assusto !
Eu : o que foi ?
Mãe : a loja de roupas tommy hilfiger me mandou esse e-mail!!
  Que eu logo comecei a ler !
  Sr . Amanda
Gostaríamos de trazer sua filha para los angeles para ser nossa modelo oficial de roupas de adolescente! As passagens serão por nossa conta e se concordar entrar em contato até dia 20 de março!
Atenciosamente: tommy hilfiger
  Eu : AAAAAAAAA!!!
Mãe : já confirmei sua presença é daqui a duas semanas vc irá para Los Angeles!! Vc ficara lá com a minha amiga Carla por 3 semanas!

Já não esperava a hora de contar a lucy e juliana!
No dia seguinte já estou indo para escola, quando cheguei lá já cheguei contando a novidade!!!
Juliana: MEU DEUS!
Lucy: minha melhor amiga vai ser mais famosa do que  ela já é !!!
Sou um pouco famoso por conta da minha mãe! Ela é atriz e essas coisas!


Galera! Espero que estejam gostando! Vou atualizar quando eu puder. Bjão 😘😘😘😘

Quem sabe um dia!!Onde histórias criam vida. Descubra agora