E agora ou nunca !!

3 0 0
                                    

2 semanas se passaram e eu estava ansiosa para a viagem!
Logo acordo e começo a arrumar minhas mala ! Quando vi o horário já eram 13:30 , meu voo é 15:47
Então corri para o banho e logo fui me vestir! Coloquei um jens preto, uma regata branca e amarrei um casaco branco em minha cintura, calcei meu vans preto e fui ao encontro de minha mãe que já estava me esperando na sala !

Já estava a caminho do aeroporto internacional e vi o relógio! Nossa já eram 14:30 !
Cheguei no aeroporto e logo despachamos as malas! Esperamos uns 20 minutos até que meu voo foi anunciado!
Mãe : me liga assim que pisar em Los Angeles
Eu : sim mãe ! Vou sentir saudades!!
Mãe : eu também!
Logo abraço ela é vou em direção ao corredor que nos deixa chegar até o avião!
Sentei em minha poltrona e acabei indo sozinha , pois ninguém sentou ao meu lado ! Coloquei minha playlist para tocar e acabei dormindo a viagem toda !!
Fui acordada pela aeromoça e  logo vi que eram 19:00 horas em Los Angeles!
  
Quando sai do avião me deparo com uma mulher ruiva de olhos azuis escuros ! Carlaaa !!! Logo gritei correndo em sua direção!!!
Carla : bebel !!! Como vc está grande!
Eu : que isso Carla , apenas tenho 12 anos! Não estou tão grande!
Carla : vamos para casa logo amanhã vc tem um longo dia pela frente!!!
Cheguei a casa de Carla que era muito mas muito grande mesmo!!! Tinha 7 quartos e tudo mais! 
Eu : uau !
Carla :  não é tão grande! Falou enquanto tirava as malas do carro!
Eu : não, imagina se fosse !!
Carla e eu soltamos uma gargalhada!

A casa era mais linda por dentro e Carla me guiou até o quarto que eu iria ficar!

Logo arrumei minhas coisas e vi que já eram 22:00 horas e eu estou exausta !
Fui até a sala falar com Carla que iria dormir, pois amanhã eu vou ter que acordar umas 9:00 da manhã para estar no estúdio as 10:30
  --------------------------------------------
Galera sei que o capítulo foi curto mais, minha criatividade está muito ruim!! Bjão ! Mas tarde eu posto outros capítulos!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem sabe um dia!!Onde histórias criam vida. Descubra agora