Nome. Lorena Castro
Idade. 16 anos
Altura. 1,56
Cor da pele. Morena
Mãe. Suellen
Pai. MiguelOiier gente meu nome já esta ai minha idade também meu pai e um advogado. sou bem mimada por ele, minha mãe não mora com a gente ela mora nos estados unidos ela e medica então vocês já sabem o que eu quero ser né isso mesmo medica estou no 3 ano do ensino médio, não gosto de ninguém caso perguntem. Minha melhor amiga e a Heloísa amo ela demais pena que ela viaja sempre isso e bem chatinho pra me mais de boa moro no rio de janeiro.
Nome. Isadora villar
Idade. 17 anos
Altura. 1,59
Cor da pele. Morena
Mãe. Helena
Pai. Luiz InácioOii galera tudo numa boa meu nome e Isadora tenho 17 anos meus pais morreram quando eu tinha 11 anos lembro bastante deles meu irmão é dono do morro tenho um pouco de medo de perde ele em algum confronto só tenho ele então tenho cuida né.
Nome. Heloísa Vieira
Idade. 17 anos
Altura. 1,60
Cor da pele. Morena
Mãe. Marta
Pai. MacioHello Hello
Meu nome e Heloísa tenho 17 anos meus pais morreram de câncer sinto muita falta deles sou filha única moro no rio de janeiro minha melhor amiga e a Lorena eu viajo sempre então a nossa amizade e bem chatinha por isso sou rica pela herança dos meus pais e sou bem feliz.
Nome. Lorenzo villar
Idade. 18 anos
Altura. 1,65
Cor da pele. Branco
Mãe. Helena
Pai. Luiz InácioSalve povão sou o dono do morro cuido de tudo com maior carinho, meus pais morreram minha irmã deve ter explicado o motivo então não vou toca nesse assunto não gosto muito cuido da minha maninha como ser fosse uma filha pra me morro de ciúmes dela então já sabem né e isso.
Nome. Cauã Moura
Idade. 18 anos
Altura. 1,70
Cor da pele. Moreno
Mãe. Lucia
Pai. MarcosOiii gente sou sub dono do morro sou quase irmão do Lorenzo amo a irmã dele mais prefiro não fala cuida da favela como ser fosse minha saco.
Nome. Matheus Costa
Idade. 18 anos
Altura. 1,70
Cor da pele. Moreno
Mãe. Luana
Pai. AntonioMeu nome e Matheus tenho 18 anos moro com meus pais na favela sou pegado e ao longo do tempo conto mais sobre me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fiel
RomanceBom vou começa falando que os principais são a Lorena e o Lorenzo. e tbm vou fala pfv não criem amor pelo personagem até pq aqui não e novela da globo se um tiver que morrer vai morrer okay. voltando ao livro. Eles vão vira amigos e nessa amiz...