Eiita...

12 0 0
                                    


Lorenzo

Chegamos na praia e de longe vi uma morena linda deitada e que corpo e aquele meu Deus fui no quiosque e comprei duas água de coco e fui leva pra minha maninha.

Toma aqui oh chata (falei dando a água pra ela)

Brigada maninha (falou e me deu um beijo)

Vou da uma caída que vim?(perguntei a ela)

Vou fica aqui mesmo pode ir (falou sem me da muita atenção)

Peguei umas ondas e voltei pra onde tava minha irmã e quando eu fui olha pra morena ela já tinha ido embora mais se Deus quiser eu ainda vou vê ela,

Vamos maninha já deu de praia por hoje!(falei puxando ela)

Aff ta vamos chato.

LORENA

Liguei pra Heloísa pra vê se ela queria pega uma praia como e ela não quis então fui sozinha mesmo cheguei La estendi minha canga e deitei nem vi o tempo passar e quando olhei no relógio já era 18:30 então corri pro meu apartamento e entrei em casa meu pai tava conversando com alguém pelo telefone não interferi subir pro meu quarto logo de vez tomei banho troquei de roupa coloquei uma logo pra me ir pro baile . Desci logo pra saber oque meu pai queria comigo.

 Desci logo pra saber oque meu pai queria comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa de Lorena

Pai?

Oii filha senta aqui! (falou apontando pra a cadeira)

Pronto sentei agora fala ( falei já nervosa)

Calma rapaz olha vou te da duas opção a 1 e você ir mora com a sua mãe e a 2 e você compra um apartamento e ir mora sozinha!!

Oxe por que isso assim do nada pai?

Por que eu vou embora pra paris e como você e de menor e La eu não vou poder da atenção a você direito e melhor pra me e pra você escolher lembrando que ser você for mora com a sua mãe você vai ter que ir logo hoje e ser você for mora sozinha você vai ter 4 semanas pra localizar um apartamento bom e útil pra você !!

Primeiro eu não quero mora com a mamãe e segundo não quero mora sozinha pai1 ( falei já chorando)

Lorena eu to te dando direito de escolhas ainda pq ser fosse pela sua mãe vc iria agora pros estados unidos ( falou gritando)

Tudo bem pai eu não queria ter que escolher muito menos me separa de vc mais se tem que ser assim eu escolho fica em um apartamento por aqui mesmo!! ( falei já chorando)

Desculpa meu amor eu não queria isso mais foi difícil pra me também ( falou me abraçando )

Tudo bem já passou vc vai embora quando?

Amanhã as 16:30

Mais já pai?

E filha a família do seu pai ta falindo e se falir vc só vai ter que implora dinheiro pra sua mãe!

Tudo bem eu entendo e eu vou sair ta bjs.

Vai aonde??

Vou da uma volta esfriar minha cabeça

Tudo bem cuidado.

Fui pro quarto fiz uma maquiagem linda e desci, liguei pra Heloísa no caminho mesmo.

Ligação.onl

Helo ta pronto??

To sim amiga!!

Okay marca 5 ai que to chegando!!

Ligação.off

Buzinei vamo Heloísa (falei nervosa já)

Calma mulher ( falou entrando no carro).

Minha FielOnde histórias criam vida. Descubra agora