Capitulo 1 - Agora

7 3 0
                                    

Adam

-Oi? Adam! Você ouviu alguma coisa do que eu falei?!

Pisco assustado, e encaro Julia, que me lança raios pelos olhos. Quando penso em Rebeca esqueço de tudo a minha volta, parece que desta vez me distrai ao ponto de ignorar tudo que minha namorada havia dito.

- Desculpe Ju, estava um pouco distraído.

Ela revira os olhos e me encara furiosa.

- Vamos gatinha, sabe que não faço de propósito. - Coloco a mão em seu queixo e a faço olhar para mim. - Sabia que fica linda brava?

Julia dá um tapa em minha mão e marcha para a porta do quarto.

- Detesto quando você não me leva a sério. - Diz ela fazendo bico.

- Para gatinha, eu te levo a sério, mas isso não muda o fato de que você parece a Tinker Bell de TPM.*

- Adam ! - grita ela.

Levanto as mãos em sinal de rendição. - Okay, desculpe, eu não queria te deixar brava.

Lanço para ela um sorriso torto, e a chamo com o olhar, sei o efeito que tenho sobre ela e uso isso a meu favor.

- Adam isso não é justo, sabe disso não é? - Diz Julia se aproximando de mim e enlaçando os braços em meu pescoço.

- Eu sei gatinha, mas adoro te ver assim, completamente a minha mercê. Ajuda a lembrar como sou incrível.

Julia toma fôlego para responder, mas é interrompida por meus lábios, eu a beijo com suavidade no início, provocando-a a tomar aquilo que sei que ela quer. Passo a língua em seus lábios e ela se abre para mim. Puxo-a para mim e a coloco sentada em meu colo na cama. Começo a puxar sua camisa para cima e na metade do caminho volto a coloca-la no lugar. Julia solta um gemido em protesto ao que respondo com uma risada.

- Preferia ter meus olhos arrancados e queimados a ver isso, talvez não nessa ordem.

Julia pula do meu colo imediatamente ao ouvir a voz de Alex, seu rosto já assumindo um tom rosado. Solto uma risada ríspida e lanço um olhar mortal para minha irmã.

- Alex, já não disse para não entrar aqui em hipótese alguma, inclusive em casos envolvendo fogo?

Alex revira os olhos, ela é minha única irmã e devo dizer que não sei porque meus pais tentaram repetir a perfeição com ela, se já tinham a mim. Alex é muito parecida comigo, tínhamos a mesma estrutura corporal alta e magra e cabelos escuros, mas enquanto eu herdei os olhos azuis de nossa mãe, Alex ficou com os olhos escuros de nosso pai. Fato que a deixa muito triste, já que nosso pai nos abandonou logo depois que ela nasceu, e seus olhos eram a única coisa que constantemente nos lembrava dele.

- Eu sei idiota, mas eu bati, imagino que você tenha estado muito concentrado para notar.

Observo fascinado Julia assumir um tom ainda mais vermelho, percebo que Julia não falou nada desde a entrada de Alex e por este motivo não havia me dado conta do quanto essa situação devia ser desconfortável para ela.

- Certo pirralha o que você quer? - Pergunto assumindo um tom sério.

- Tem um cara no telefone querendo falar com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Falcon (Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora