Quando você me abraça na rua
E você me beija na pista de dança
Eu queria que pudesse ser assim
Por que não pode ser assim?
Porque eu sou seu
Zayn observou os movimentos de Niall enquanto ele jogava golfe, observando o modo como a calça se agarrava nas coxas fartas do garoto, que ria de algo que outro jogador dizia. O moreno passou as mãos pelo rosto, logo olhando o celular, para encontrar as mensagens de Simon o mandando ir embora antes que alguém o visse ali.
Malik se levantou e seguiu para seu carro, suspirando novamente. Estava tão cansado de ter que esconder tudo de Niall e ter que postar aquelas fotos ridículas de pegação com Gigi, seu novo contrato de namoro. Ele preferia tanto Perrie, que sabia sobre a sua relação com Niall e mantinha tudo em um segredo, já que não podiam se assumir.
Um som de buzina soou e Zayn ligou o carro, dirigindo para fora do campo de golfe. Ele estava tão cansado de não poder contar a todos sobre a pessoa que realmente amava.
Estacionou na frente de sua casa, que ficava num canto mais afastado e viu as portas abertas. Ele andou lentamente até lá, com a testa franzida e sem entender o porque das portas estarem daquela forma.
A primeira coisa que viu quando entrou foram os cabelos loiros de sua ex, que lhe sorriu docemente.
- Perrie, você me assustou. O que está fazendo aqui? – Zayn largou o casaco no sofá e sentou ao lado dela, passando as mãos pelos cabelos e os bagunçando.
- Eu só vim dizer que as meninas e eu estamos fazendo uma música para você e Niall, ela vai ser legal. Simon está me enchendo para escrever uma música sobre ex namorados.
Zayn não pode deixar de rir ao ouvir isso, já imaginando as quatro trancadas no estúdio fazendo uma indireta para ele.
- Eu amaria ouvir.
Nós mantemos isso atrás de portas fechadas
Toda vez que te vejo, eu morro um pouco mais
Momentos roubados que fizemos enquanto as cortinas caiam
Nunca serão suficiente
- O que você acha de irmos comer na nova lanchonete, babe? – Niall perguntou, sorrindo para um Zayn que lhe encarava de forma boba.
- Acho perfeito, mas acho melhor ainda ficarmos e você fazer cachorro quente, pra mim passar o molho em você e te comer.
Niall riu de forma alta, aquele jeito que só ele sabia rir, e passou os braços pelos ombros do mais velhos, fazendo caricias na nuca dele.
- Eu amo você, okay? E sempre vou amar, não importa quantos contratos eles façam, não importa quantas garotas eles encontrem para te fazer namorar, eu amo você, e somente você. – Horan sussurrou baixinho, colando seus lábios aos do moreno, que deu um suspiro.
- Eu também, só quero que mantenhamos segredo por enquanto, ou ficará difícil para nos mantermos, sabe que a maioria das minhas fãs gosta de mim com Gigi, a culpa não é minha.
- Eu sei, podemos manter o segredo por enquanto.
- Eu amo você, Niall.
- Eu amo você, Zee.
É óbvio que você está destinado para mim
Cada pedaço de você que se encaixa perfeitamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songfics Ziall
FanfictionSongfics sobre Ziall *Deixe uma música nos comentários e farei uma One Shot com ela. Trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=4I0Qwyt-feI&feature=youtu.be