8

4.5K 716 452
                                    

Seokjin acordou sentindo seu corpo doer e o nariz congestionar, tinha pegado uma gripe. Por essas e outras ainda não gostava tanto do inverno.

Alcançou o celular que estava na escrivaninha e mandou mensagem pra Namjoon dizendo que não poderia ir até a sua casa por conta da gripe. O mais novo respondeu com uma carinha triste e mandou melhoras.

Resolveu tirar o dia pra ficar deitado e assistir algum filme ou seriado bom que tivesse passando.

Sentiu falta da companhia do mais novo.

Namjoon estava olhando pra televisão enquanto seus pensamentos estavam longe dali. Se levantou do pequeno sofá e colocou um casaco quente, pegou seu celular e saiu de casa.

Em poucos minutos estava em frente a porta da casa de Seokjin. Tocou a campainha e esperou.

O mais velho abriu a porta, vestia seu pijama rosa pastel e sua cara era de sono.

Namjoon sorriu ao ver o outro, estava tão adorável em seus pijamas e com os olhinhos menores ainda por conta da gripe.

Eles entraram antes que ambos congelassem ali mesmo.

- O que está fazendo aqui? - o mais velho perguntou franzindo a testa.

- Vim te ver.

- Eu disse que estava gripado e hoje não daria.

- Você disse que não ia pra lá e não que eu não poderia vir aqui. - sorriu.

- Aish, você vai ficar gripado também!

- Hyung, tudo bem não vou ficar gripado. - Namjoon comentou rindo da preocupação do outro.

- Não tem graça. - fez bico.

- Tá bem, vou cuidar de você hoje.

- Cuidar de mim?

- Sim, hyung. Você comeu? Tomou algum medicamento?

- Hm, sim e sim.

- Quer um chá?

- Quero.

- Ok, vá se sentar que eu levo pra você. - o mais novo falou já indo pra cozinha e procurando pelas coisas nos armários.

Seokjin estava deitado no sofá enquanto ouvia Namjoon quase quebrando sua cozinha, e isso era só pra fazer um chá.

Namjoon levou o chá pra seu hyung depois de muito custo. Entregou a xícara e sorriu. Só do mais velho olhar aquele sorriso já se sentiu melhor, sentiu seu coração aquecer ao ver aquelas lindas covinhas agora já familiares. Sorriu de volta, se sentia imensamente grato pelo outro ter se preocupado e ido até ali cuidar dele.

Já não se sentia tão ruim assim por conta da gripe. Passou a tarde sendo mimado pelo mais novo.

Agora sua cabeça repousava no colo do outro enquanto eles assistiam algum filme, Namjoon mexia nos cabelos de seu hyung fazendo um carinho gostoso. Tão gostoso que Seokjin acabou pegando no sono.

Namjoon continuou ali observando o outro dormir em seu colo, era lindo até dormindo.

❀‬ ❀‬ ❀‬ ❀

AAAAAAA capítulo especial pra vocês!!!
Esse capítulo teve diálogo e foi grandinho comparado aos outros, espero que vocês tenham gostado.
Quero agradecer pelos +100 votos e pelos comentários que me motivam e me fazem muito feliz.
Vocês são incríveis e sou muito grata por todos que acompanham a fic.
Continuem dando muito amor pra ela!

our season; namjin  ✩⋆。˚Onde histórias criam vida. Descubra agora