CAP.11-vazio e cheio de saudades.

72 4 0
                                    

Chorei por dois dias.

Perdi o emprego, pois não tinha capacidade de ir trabalhar, parei com os estudos, me tranquei no meu quarto onde passei os próximos 7 meses dormindo e torcendo pra nunca mais acordar, indo ao banheiro, sem vontade de comer, tentei me suicidar duas vezes... Mas isso só me rendeu alguns pontos e dor, muita dor... A dor das feridas não era nada comparado a dor do arrependimento que eu sentia, por não ter corrido mesmo descalço até o fim da rua atrás dela e dizer "amor volta pra casa, ta frio aqui"

ou qualquer coisa que fizesse ela voltar... que trouxesse ela de voltar pra mim, daria qualquer coisa pra ouvir as reclamações dela outra vez, que no fundo era só porque ela queria minha atenção, ou porque se importava comigo, provavelmente mais do que qualquer pessoa, é muito ruim quando você comete um erro, mas é horrível quando você sabe que nunca terá chance de conserta-lo.
Eu só quero dizer pra você que está lendo isso, que se você tem uma garota só sua que te ama, que não mede esforços pra estar com você, não deixe ela partir. Nunca. Segure ela com todas as tuas forças, abrace ela sempre que puder e diga que a ama, que ela é a coisa mais preciosa na tua vida, como eu não tive chance de fazer. Caso contrário, se um dia você deixá-la partir, você vai viver como eu, vazio e cheio de saudades dela.
Em uma noite fria de julho deixei minha namorada sair de casa sozinha, pra estação pegar o metrô.
Ela nunca mais voltou...

NÃO DEIXE-ME IR (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora