♡ Capítulo 3 ♡

632 104 204
                                    

Estou amando ler os comentários de vocês, estou em uma fase difícil da minha vida e vocês e a fic estão ajudando muito! Obrigado de coração!! H.

xxx

-Não vai fazer nada? - Perguntou Louis, observando Harry sentar em uma pedra.

-Estou fazendo, estou esperando elas saírem do meio do caminho.

-Não podemos ficar aqui, e simplesmente esperar.

-Tem ideia melhor?

-Oh Deus. - Louis foi até as vacas e começou a falar com elas. - Olá, vacas, eu passei as últimas 24 horas em cada estágio do inferno, e não vou deixar que seus rabos brancos e pretos estraguem tudo, então, se me entendem, podem por favor saindo do caminho?

Louis começou a espantar as vacas, de um modo estranho ao ver de Harry, que estava se divertindo com a cena do menor espantando as vacas com um pouco de medo delas.

-O que mais me espanta, é você saber falar a língua das vacas tão fluentemente. - Disse Harry, se levantando da pedra que havia sentado. - Por que não pediu alguma em casamento?

-Idiota. - Louis começou a andar de volta pro carro. - Não precisa me agradecer.

-Cuidado quando for pisar na...

Antes que Harry pudesse avisar, Louis já tinha pisado em uma coisa, que não era lama.

-Ai meu Deus, meu tênis! - Reclamou, tentando limpar ele com alguma folha.

-Só lavar e ele fica novo.

-Acho que você não entende muito de tênis, não se coloca esses sapatos para  lavar. - Louis se encostou no carro para limpar melhor o seu tênis e o que ele menos esperava aconteceu, o carro começou a descer a estrada, por conta do peso que ele havia jogado em cima do carro.

-Meu carro! - Gritou Harry, correndo atrás do carro que descia cada vez mais rápido.

Louis ficou parado sem saber o que fazer, ele apenas observou o carro descer e depois de alguns segundos correu atrás de Harry.

-Hey! Me espera!

Harry estava correndo e parou assim que soube onde o carro iria parar. O carro capotou em um pequeno lago que havia ali perto.

-Meu Renault 4! Olha o que você e seu tênis fizeram! - Gritou Harry, olhando o seu carro que estava no lago.

-Eu? Se você tivesse me ajudado com as vacas isso não aconteceria.

-Agora quer me culpa por você não saber esperar? Isso vai custar no mínimo €200. Não vai sair do meu bolso, vai sair do seu!

-Vai precisar me matar primeiro, porque não vou pagar nem um centavo nessa lata velha!

-Não seria uma má ideia te matar, sabia.

Louis bufou e saiu andando até o lago.

-Não vou passar mais nem um segundo ao seu lado, um Irlandês estúpido e grosso! - Louis tirou a sua mala do carro, ignorando o fato de ter molhado o seu tênis, não sabia de onde tirou forças para carregar uma mala tão pesada quanto aquela.

-Não sou irlandês, sou britânico. - Disse Harry, com os braços cruzados vendo a cena de Louis subindo com a mala pesada em seus braços.

-Que seja! - Louis terminou de sair do lago e começou a andar com a sua mala, que por sorte tinha rodinhas.

-Aonde está indo?

-Dublin! Vou chegar lá com ou sem a sua ajuda. - Louis andava sem olhar para trás, estava irritado com o cacheado.

Marry Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora