AVISO COM O QUAL NINGUEM SE IMPORTA
ESSE CAPITULO TERÁ PRINTS QUE PODEM SER CONSIDERADOS OFENSIVOS PELA GRANDE MAIORIA COM A SANIDADE MENTAL EM BOM ESTADO. INFELIZMENTE, SE TRATAM DE PRINTS COM PEDOFILIA E ROMANTIZAÇAO DO ESTUPRO. DO FUNDO DO MEU CORASHAWN, SE VC NÃO SE ACHA PREPARADA (O) PARA LER ESSE TIPO DE CONTEÚDO, NÃO LEIA.
Falaremos de uma fanfic do Spirit, chamada This is My Girl. Talvez agora já tenha sofrido alterações, por conta da campanha de denúncias da Apenasumunicornio. Mas de qualquer forma, aqui está o link.
https://spiritfanfics.com/historia/this-is-my-girl-imagine-taehyung-bts-8162987
SENTEM SE E PEGUEM SEUS BISCOITINHOS DO KANYE WEST, QUE AÍ VÃO OS PRINTS.
JÁ COMEÇA ERRADO. SE O CARA SE SENTE ATRAIDO PELA FILHA DE 7 ANOS, QUE NAO TÁ SENSUALIZANDO, NÃO TEM NEM UM CORPO PROVOCANTE PRA ALIMENTAR OS IDIOTAS QUE DIZEM QUE ESTUPRO É CULPA DA MENINA, ESSE PAI TEM QUE PROCURAR UM PSIQUIATRA!
ELE NÃO TÁ PREOCUPADO COM ELA, E SIM CONSIGO MESMO, NAS DENÚNCIAS QUE PODEM EXISTIR NO FUTURO
POR QUÊ VC DESABOTOOU A CALÇA? PQ VC É UM PEDOFILO ESTUPRADOR TARADO!
EU NÃO QUERIA RECLAMAR? AH TENHA DÓ!
Agora, sério, isso me deixa mais triste e decepcionada quando fui ler os comentários e me deparei com vários "amei", "estou apaixonada pela fanfic"
VOCÊ ESTÁ LENDO
como NÃO escrever um clichê
HumorNão, isso não é um tutorial, é apenas a zuera entrando em ação, chega dos Reuri Estilos e das "Nerde fea" *todos os erros são propositais* só lemdo bra çabe