Shawn narra :
Ela dormia , calmamente , fiz um curativo em seu joelho e olhei para a menina deitada em minha cama "dormindo" ela teve um ataque de pânico e desmaiou , ela é diferente as outras tentam dar em cima de mim para conseguir liberdade mas ela , simplesmente abaixou a cabeça e chorou , aquilo me quebrou ao meio ... Ela estava suja e machucada , não podia colocar a menina na cela novamente neste estado .
Apenas esperei ela acordar para indica-la ao banho , ela dormia feito um anjo , seus cabelos castanhos escuros bagunçados e embaraçados presos em um coque sua boca estava pálida como sua pele ela parecia estar fraca e estava muito magra .
Levantei dá cama e fui para o porão visitar meus amigos .Boa tarde amigos- falei rindo deles - quem vai para a salinha amiga hoje?? - todos ficaram com medo e começaram a chorar , Toby um homem que eu ranquei alguns dedos e alguns dentes chorou e pediu pela morte- Bom, senhora Anna ?? - ela chorou e se encolheu no canto- Que tal... Você ein?? Pare de chorar !! Vamos brincar hoje... - peguei ela pelo braço e a desmaiei a levando para minha sala de tortura quando eu ouvi alguém chorando .
A deixei lá e corri para o quarto , Ellie estava chorando .Shhh , calma Ellie - ela me olhou e voltou a chorar - Calma , não vou ter fazer mal prometo - a peguei nos meus braços e a abracei , ela parou de chorar .
P-por F-favor não me coloque lá denovo - Sussurra entre meus braços - E-eu posso limpar t-todo dia mas não me coloque lá novamente - ela volta a chorar e assumo que fiquei triste .
Eu prometo , prometo que você não volta pra lá , juro - dei um beijo em sua testa - você quer comer algo? Parece com fome ...
Quero por favor - ela diz acalmando do choro .
Eu saí do quarto e preparei um sanduíche com um suco natural de laranja e salada de frutas , voltei para o quarto e ela comeu tudo rápida e desesperada ela parecia até que parou e me olhou .
Posso tomar um banho? Se não for muito incômodo será rápido e pode ser na água fria ... Por favor...
Claro , demore o necessário e tome na temperatura que quiser e eu levo a toalha pode ir - ela me abraçou meio com medo e sorriu indo ao banheiro do meu quarto . Peguei algumas roupas lavadas de algumas ex vítimas minhas mulheres e peguei as mais bonitas e coloquei sob minha cama e levei a toalha ao banheiro e pendurei na maçaneta .
Precisava fazer compras para casa e saí trancando a porta do porão e a dá saída deixando um bilhete junto com suas roupas ..." Fique a vontade "