AVISO/ESCLARECIMENTOS

70 10 4
                                    


Gente, vou dar alguns avisos/esclarecimentos a respeito da fanfic. Senti que precisava explicar umas coisas, porque acho que tem muita gente que tá meio perdida. hahaha Mas ok, vamos lá:

1: Primeiro de tudo, acho que se vocês lerem o primeiro posto do tumblr (throndheim-ik.tumblr.com) da fanfic, vão entender mais sobre a ideia da fanfic. Nele tem basicamente o motivo de eu ter escolhido Trondheim pra ser a cidade e não Oslo; também vai explicar porque Trondheim é escrito sem H, mas na fic é "T'H'rondheim" e outras coisas.

2: Os casais vão ser mantidos: Noorhelm vai acontecer, Evak também, Chriseva também, etc. Eu só não quero jogar os casais logo de cara. Eu gosto muito de começos de relacionamentos, da fase da conquista e todas essas coisas, acho muito bonitinho, por isso não dei continuidade à forma que a Julie Andem fez os casais em SKAM. Não tenho problema com fanfics que já começam assim, acho que cada escritora escolhe sua forma de fazer sua fic inspirada em SKAM, eu só não queria fazer a minha assim. 

3: A essência dos personagens também vai ser mantida. Eva não vai deixar de ser feminista, Vilde não vai deixar de ter os problemas alimentares dela, Even não vai deixar de ser bipolar, Sana não vai deixar de ser muçulmana. Aliás, Even, Isak e Eskild ainda vão ser gays. Tudo isso vai acontecer, só vou explorar de uma forma um pouco diferente. Um pouco diferente só, não "diferente" no sentido de "vou mudar absolutamente tudo".

4: William, talvez, seja o mais diferente até agora. Ele quase não fala com ninguém, masssss a personalidade dele ainda tá lá. Ele ainda é tal qual conhecemos na série, o que acontece é só que ele foi isolado pelos "amigos" que acham que é culpa dele todas as mortes. Logo ele volta a ser espontâneo.


5: Alguns personagens de SKAM não tem tanto foco ou interação. Eu ampliei esses, fiz com que eles interagissem mais com outros personagens, mas fiz por achar que seria bom criar um universo em que isso acontecesse, como é o caso da Noora com o Magnus. 

6: Eu queria dizer mais coisas, só que seria muito spoiler, mas acredito que já esclareci bastante coisa. Eu espero que vocês deem uma chance pra THRONDHEIM IK, não me matem mentalmente, porque juro que Noorhelm, Evak e Chriseva logo vai acontecer e que também não me matem quando descobrirem o mistério da Sonja. 


7: Segunda agora sairia um novo capítulo (entre as 20:00 e 23:30, que é o horário que eu normalmente posto), só que tive alguns contratempos e não vou poder postar, mas no meio da semana eu provavelmente posto, ou então faço dois capítulos pra postar na segunda. Ainda preciso ver isso.

Enfim, é só isso. Obrigada a quem se dispôs a ler todos esses avisos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Throndheim IKOnde histórias criam vida. Descubra agora