wes,, lexi,,

153 4 0
                                    

Wes POV'S

-Kota, acho que perdi a lexi! -Falo frustrado, sentando no sofá.
-HM...
-Acho que perdi meu melhor amigo também! -Resmunguei levantando do sofá.
-Você não me perdeu brô!
-Então por que está ignorante comigo? Porque estou com a Sofia?!
-Não exatamente... Olha, a Lexi estava...digamos que "te dando uma chance"...
-Mas eu sempre fiquei de olho na Sofia! -Interrompi meu melhor amigo.
-Você está certo, mas você quem está perdendo, porque todos, incluindo você, sabemos que a Richie é bem rapidinha. -Suspirei sabendo que isso era a pura verdade.

Subi as escadas e fui tomar um banho relaxante.

[...]

Desci as escadas correndo e cheguei perto de Dakota muito ofegante.

-Meu Deus aconteceu alguma coisa?! Alguém morreu? SOCORRO! -Kota fala desesperado.
-Não idiota! -Paro de falar para poder respirar. -Tive uma ideia!

Lexi POV'S

O evento em New Zealand foi incrível. Todas as fãs me recepcionaram com muito carinho, e estou muito ansiosa para o evento de amanhã.

-HOME SWEET HOME! -Taylor gritou quando chegamos no hotel.
-Ih ala! Lugar de naja é no zoológico... ou no mato de preferência! -Matt falou.
-Nossa, cortando relações Espinosa. -Faz um gesto de coração partido com as mãos, juntamente com uma voz de gay. Apenas ri e subi para tomar um banho.

[...]

Deitei na cama totalmente exausta e comecei a pensar no que menos queria:

SUBWAY

Tô com uma puta de uma fome, até que recebo uma notificação do twitter.

Twitter :: W.T {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora