I love u

3.4K 349 58
                                    

01:49 da madrugada.
E lá estava ele novamente.
Batendo em minha porta.
Chorando.
Rindo.
Embolando todas as palavras.
Tentando de qualquer jeito me beijar.

Gritando que me amava.

Jimin estava tão bêbado em minha porta que chegava a dar pena. O cheiro de álcool era tão forte em suas roupas que ate meus vizinhos podiam sentir.

- Jimin, você está bêbado. - eu dizia passando as mãos em meus cabelos impacientemente.
- Bêbado? Só se for de amor Hyung! Eu te amo! - Ele se pendurava em meus ombros - Vamos logo, enfie sua língua em minha boca e vamô sê feliz!
- Okay. Você está muito mal. Vá para casa.
- Oh Yoongi hyung... Você vai mesmo me deixar ir sozinho para casa? - Até suas risadas saiam emboladas - Está tão tarde! E eu estou tão bêbado...
- Jimin, por que você sempre faz isso? A bebida te faz tão mal... Olhe para você.
- Eu não estou bêbado Yoon! - ele brincava com o indicador o passando levemente em meus lábios enquanto eu o encarava - você fica tão lindo sério...
- Eu vou ligar para Hoseok, - disse tirando meu celular do bolso e o desbloqueando - ele vai vir te buscar.
- Não! - Jimin falou alto - Não Hyung! Eu prometo que vou embora se você me beijar!
- Jimin... - eu passava a mão pelo rosto resmungando.
- É só um beijo! Sim?

O olhei seriamente desviando o olhar um pouco logo após, pensando em todas as possibilidades, e em todas o único jeito de Jimin ir realmente embora, era lhe dando um beijo.

Quando Jimin queria algo, ele não desistia até conseguir.

Botei minha mão em sua nuca o puxando rapidamente para um beijo que não durou mais do que cinco segundos. Aquilo era o suficiente para um Jimin bêbado cheirando a tequila e vodka.

Mas eu estava enganado.

De repente Jimin se endireitou, ficando totalmente quieto, me encarando profundamente me fazendo ficar confuso por alguns segundos.

Ele não estava bêbado?

- Hyung, eu te amo. - meus olhos reviraram percebendo que tudo continuava igual - Eu quero que você me beije, quero sentir suas mãos em mim. Sentir seu gosto, quero seu pau em minha boca... Oh Yoongi, me foda com força, por favor! Eu quero ter marcar em meu corpo, todas feitas por você! Por favor, Hyung!

Afastei Jimin novamente quando tentou me beijar me assustando com o que dissera. A bebedeira deve ter sido pesada hoje já que Jimin bêbado nunca pediu mais do que alguns beijos e mãos bobas. 

- uau... - sussurrei para mim mesmo - você está péssimo.
- Yoongi! - ele gemia meu nome tentando ao máximo me agarrar.

E então ele apagou.
Apagou em meus braços.

- Aish Jimin! - resmunguei o pegando no colo e o levando para dentro de minha casa - Como eu odeio suas bebedeiras.

O deitei no sofá e logo Jimin se aconchegou no móvel. Peguei um travesseiro e um cobertor, e gentilmente os coloquei para que Jimin não acordasse machucado por dormir naquele sofá nada confortável.

Sentei na mesa de centro de frente para ele e o fiquei observando. Como Jimin podia beber tanto a ponto de vir a minha porta e se declarar aos berros?

Bom, essa não é a primeira vez.
Jimin sempre bebe o suficiente para ter coragem de tentar me agarrar, e passa os dias seguintes morrendo de vergonha com as poucas coisas que se lembra. Mas quando vira o copo, a vergonha desaparece novamente e o ciclo se repete.

- Yoongi... - Jimin gemeu meu nome se remexendo no sofá.

Respirei fundo me levantando e indo para meu quarto.

O melhor a fazer era tomar um banho, esquecer que Jimin mais uma vez bebeu até não poder mais e ir dormir.

Drunk  || ShortFic + YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora