Roxy acorda desesperada, aquele havia sido um sonho ou melhor um pesadelo, ela se senta na cama tentando se acalmar, seu coração batia muito rápido, quando a porta se abre fazendo um rangido, Roxy entra em desespero mas nada sai de sua boca nem um grito, ela olha quem abriu a porta e é a sua mãe, ela entra e fala:
-olá querida, bom dia, se arrume que hoje quero lhe apresentar a minha amiga, a senhora Becker, e o café já esta na mesa.
-ah obrigada mãe
Roxy ficou tão aliviada por ter sido sua mãe que abriu a porta, mas quem poderia ser a não ser sua mãe ou seu pai?
Roxy se levantou da cama e se vestiu, penteou seus cabelos e foi até a cozinha tomar café, ela chegou a mesa e se sentou e falou:
-bom dia papis, bom dia mama!
- bom dia meu amor-disse o pai
mãe- bom dia amore, hoje eu fiz geleia de morango.
-uh, que gostoso.
Roxy tomou café com sua família e saio com sua mãe em direção a casa da senhorita Becker.
-mãe?
-sim?
- porque estamos indo na casa dessa senhorita Becker?
- porque quero que conheça ela e seu filho.
-você não esta querendo arrumar namorado para mim né?
-mais minha querida, você esta solteira a tanto tempo e a senhorita Becker e seu filho são boas pessoas.
-mãe que isso, toda vez que eu venho para casa, você e o papai ficam jogando um monte cara em cima de mim.
- é para o seu bem meu amor.
- meu deus!
Roxy e sua mãe chegaram na porta da casa da senhorita Becker, a mãe de Roxy toca a campainha, então a porta se abre, uma garota abre a porta, ela tinha o cabelo de um lado roxo e do outro rosa, seu rosto era branco, aparentava ter uns 13 anos.
mãe- oi li!
Lisa-oi senhora malu!
Roxy- olá!
lisa- oi!
mãe- essa é a minha filha.
lisa- prazer Lisa.
Roxy-prazer Roxy, gostei do cabelo.
Lisa- ah brigada, entrem mama esta esperando a senhorita na sala.
- oh obrigada.
entramos na casa.
obrigada por ler esse lindo e maravilhoso livro, e senhoritaSRH e nbsaky esperamos que esteja gostando do livro, deixe seu comentário e vote, beijão e fui!
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha é sua!
Mystery / ThrillerDesde a morte do seu professor de matemática, Pitter, Roxy tem recebido mensagens estranhas, em cada mensagem vem informações diferentes mas tem algo de comum em todas elas... Todas dizem no final "A escolha é sua salve quem quiser salvar ". ⚠pl...