Capítulo 02- Que diabos!

105 16 13
                                    


Depois de duas horas sentado em um trem eu finalmente cheguei em Nagoya. Saí da estação e já conseguir ver o carro do irmão da Elli, um RX8 azul, bolado.

- Yuriiiiiiiiiiiii. - essa é a Elli.

- Eliiiiiii- esse sou eu gritando na estação às duas da madrugada.

- Retardados - Esse é o Takeo, sempre com cara fechada (sério, eu nunca vi ele sorrir, se você conseguir ver isso tira uma foto)

- Meu amoooor, eu estava morrendo de saudades de você - Elli falou, me abraçando.

- Eu também minha gigante - falei retribuindo o abraço.

- Eu realmente não ganho o suficiente para ter que aguentar isso todo final de semana - Takeo sempre estragando o momento.

- Acho que alguém está querendo um abraço - falei, indo em sua direção

- Sai fora, Yuri - falou, indo em direção ao carro.

Entramos no carro rindo do Takeo e fomos para a cara da Elli conversando sobre o que aconteceu durante a semana.

- Como estão as coisas com seu companheiro de quarto? - Elli perguntou.

- O cara com o cão no corpo?- falei, fazendo careta - não vejo faz uma semana aquele ser.

- Como assim?

- Estou dormindo com o Kenji.

- O QUE? - a Elli o Takeo falam juntos

- Calma gente, amigos tá? - falei revirando os olhos - Estamos fazendo um projeto, então é mais fácil ficar no quarto dele.

Percebi que o Takeo me olhava pelo retrovisor, o que é muito estranho, sinto cheiro de babado de longe.

Continuamos conversando e a Elli estava empolgada contando sobre a festa que ela conseguiu arrumar para ir no sábado. Eu amo festa, balada, barzinho e encher a cara no sábado.

No sábado eu sou outra pessoa, eu não sou mais o Yuri nerd que usa óculos (nerd sim, óculos sim. --') e respeita os pais, eu sou o cara que vai curtir, beber, dançar, beijar na boca... Às vezes mais que isso.

Chegamos no apartamento e a única coisa que eu queria era deitar na cama e dormir, mas a Elli não parava de falar sobre a nova guria que ela conheceu (A Elli é típica lésbica que toda semana tem uma namorada nova e já imagina casando e tendo filhos). Já tinha mais de uma semana e essa guria ainda não tinha respondido às investidas dela.

- Você já parou para pensar que ela pode não gostar de mulher? - falei, um pouco irritado.

- Ela gosta, eu sei que gosta, eu sinto isso, meu radar nunca falhou - falou, deitando do meu lado.

- Vou te ajudar, amanhã você me apresenta essa guria. Vou tentar ficar com ela - falei sorrindo.

- VOCÊ TA LOUCO, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TOCAR NA MINHA MULHER - gritou com raiva

- Calma novinha, ela ainda não é sua mulher. Eu só quero ajudar a descobrir, para você poder investir ou não - Falei segurando os braços dela que tentava me atacar.

- Ok, OK, mas você não pode tocar nela, ela não é essas gurias que você está acostumado a ficar.

- Sem tocar, só conversar, entendido. Agora vamos dormir, tenho que acordar lindo para a festa de amanhã - falei, me preparando para dormir.

- Boa noite baixinho - falou, me abraçando.

" Essa novinha é terrorista é especialista..." (música)

- ELI, desliga isso agora! - Gritou o Takeo

- AAAAAAAH Takeo nem está alto, deixe de frescura, vem cá rebolar tua raba comigo. (Abri o olho e ver uma criatura seca dançando funk não é uma boa coisa)

- Por que diabos você está fazendo esse barulho todo? Eu preciso dormir garota - Falei, sentando na cama e esfregando os olhos.

- Eu precisava acordar o Takeo e essa é a melhor forma de fazer isso - falou sorrindo

- Eu já estou de pé, agora desliga essa bosta - Falou o Takeo, batendo na porta.

Levantei e fui desligar a música, a Elli continuava a dançando ignorando o irmão. As vezes ela esquece que ela mora no Japão e som alto é uma coisa muito feia.

- Aaaaah Yuriiizinho, você é mais chato que o meu irmão - reclamou fazendo bico.

- Não vem com essa cara garota, eu estou irritado, só não te meto a mão porque não tenho força para isso - falei abrindo a porta e saindo do quarto.

(Tá aí uma coisa que eu odeio, ser acordado. Tem coisa pior? Você está lá num puta sono bom e alguém te tira desse momento maravilhoso.)

Pode não parecer mais estou irritado, eu deveria está acostumado com isso, é assim todo sábado, mas hoje eu acordei com um mal humor horrível.

- Que diabos de cara essa cara? TPM? - perguntou a Elli, chegando na sala.

- Não sei, só acordei querendo socar a cara de alguém. Que horas é a festa? Vou sair para correr antes - falei levantando e indo ao quarto trocar de roupa.

- Tenho até medo disso. Vamos sair de casa às 8pm. Vamos comer no tio Haru primeiro, a sua mãe quer te ver.

- Ok - Respondi e saí de casa

Sabe aqueles dias que você acorda irritado e não sabe o motivo? Eu estou assim hoje, e odeio quando acordo assim. Nesse momento eu estou frente do elevador que está parado no 12° andar (algum idiota deve está segurando essa bosta), eu poderia ir de escadas, mas não estou afim de descer escadas. (Eu vou meter a mão na cara desse imbecil que está segurando essa merda, se não vai pegar essa bosta deixa ele ir e outra pessoa usar, por isso as pessoas morrem). Enquanto eu estava pensando em matar aquela criatura a porta do elevador abriu, fiquei uns 20 segundo olhando para aquela ser. (Que diabos ele está fazendo aqui?).

- Vai entrar? - perguntou, segurando a porta

- Obrigado - falei, entrando no elevador.

Por que ele está aqui? Neste condomínio? Ele mora aqui? Não, ele dinheiro para ter um apartamento bem melhor. Será que Deus está de sacanagem com a minha cara? Nesse momento a minha irritação quadruplicou e assim que o elevador chegou no térreo sair bufando sem olhar para trás.

Só a presença daquela pessoa já me deixava mais irritado, e nesse momento eu só queria saber o porquê dele ter aparecido assim.


N.O.S

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porra YuriOnde histórias criam vida. Descubra agora