Esse sanatório era diferente dos outros que havia na cidade pois nele habitavam os piores pacientes como psicopatas, loucos, esquizofrênicos, assassinos e muitos outros que se eu conta-se provavelmente não caberia aqui, para que pessoas pudesse trabalhar nesse lugar teria que ser Paciente, Controladora, Calma, Persistente e por fim não ter medo da morte, os médicos sempre tinham que ter o controle da situação por isso sempre andavam com com sedativos e outros remédios em seus bolsos caso os pacientes tivessem um "pequeno" surto. Todos os pacientes eram separados por quartos e "doenças" mais em um lado do sanatório um pouco longe de todos os quartos havia umas salas que servia para os piores pacientes que ocupavam o lugar, digamos que quem iria visitados nunca mais queria ir novamente, muita das vezes os médicos ficavam em coma ou até morriam por não ter controle da situação.Ao se passar tempo o Sanatório começou a precisar de mais médicos e até enfermeiros pois os que tinham não estavam dando conta dos pacientes, acabamos pedido currículos de pessoas próximas da região q realmente queriam trabalhar nesse lugar e por sorte conseguimos uma quantidade boa de jovens para trabalhar.
''JIMIN''
Já havia terminado de fazer faculdade de medicina e psicológica e estava apenas esperando a primeira oportunidade para que enfim pudesse por em prática o que eu estudei por anos.
Alguns dias depois fiquei sabendo que um sanatório aqui perto de casa estava precisando de pessoas para trabalhar,então essa seria a minha única chance de trabalhar com q eu gostava então nem pensei duas vezes e mandei meu currículo para lá e fiquei a espera a resposta.
Já havia se passado duas semanas e eu ainda esperava pela ligação , o desânimo já estava me consumindo então decidir me deitar um pouco pois estava a duas noites sem conseguir dormir, me levanto da poltrona onde estava sentado e caminho em passos lentos para o banheiro, ao chegar começo a me despir para poder emfim tomar um banho quente para aliviar um pouco a tensão, se passaram alguns minutos e eu continuava debaixo daquele chuveiro quando de repente ouço o telefone tocar, desligo o chuveiro desesperadamente e saio correndo pela casa até chegar na sala, logo o telefone e atendo a ligação.
-Alô *falo com a voz ofegante por conta de ter corrido*
-Oi Boa Noite, gostaria de falar com o Senhor Park Jimin*falou o homem e com a voz calma*
-É ele que está falando Senhor *sorrio involuntariamente*
-Bom Senhor Park Jimin gostaríamos de informar que o nosso Sanatório aprovou o seu currículo e gostaríamos de dizer que o senhor já pode começar a trabalhar amanhã, mais traga os seus documentos fazer o cadastro
ouvia tudo com atenção e não pude conter um sorriso enorme em meus lábios
-Sim Senhor, eu agradeço por ter me dado essa oportunidade
-Nós que agradecemos, então até amanhã e tenha uma Boa noite
- Boa noite *desligo o telefone e volto para o banheiro ainda sorridente sem acreditar q havia conseguido, após terminar o banho pego uma toalha e me enxugo logo depois a enrolando na cintura saio do banheiro e caminho em direção ao closet que havia em meu quarto, paro em frente da porta e fico a procurar umas roupas e ponho as em cima da cama, visto a cueca bom branca e logo em seguida um moletom cinza, estava sonolento então apenas iria descansar para que estivesse disposto a trabalhar amanhã, entoa me deito na cama e encosto minha cabeça no travesseiro e me cubro com um lençol fino já estava começando a sentir o sono me consumir e eu ser totalmente entregue a ele.
DIA SEGUINTE
Já estava de pé bem cedo a ansiedade tomava conta de mim, já havia me vestido e tomado café da manhã então apenas me dirijo para a garagem ao entrar no carro ponho a bolsa no banco do passageiro, ao abrir a porta da garagem ligo o carro e dou a ré para que assim eu pudesse sair , após o carro já está fora fecho o garagem e dou a partida para ir em direção ao Sanatório, foi questão de minutos até chegar, estaciono o carro ali perto e o desligo pego a minha bolsa e saio do carro e o travo em seguida, caminho em passos firmes em direção a recepção , aquele lugar parecia uma imagem de filmes de terror as paredes eram em um tom de ferrugem podia se notar rachaduras em várias partes até pedaços faltando fazendo com que os buracos Fosse facilmente notados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanatório Wonderland
ParanormalVocê está disposto a ficar de frente a frente com a sua própria morte?