Ajuda? Quem disse que eu Preciso?

11 1 0
                                    


Saio do banheiro em um pulo, afinal onde esse garoto estava?

Ao me afastar da porta pude ver o tal garoto encostado na parede com os braços cruzados e com a cabeça um pouco baixa fazendo com que seus cabelos escuros cobrisse o seu rosto e principalmente seus olhos, ele parecia estar calmo, suspiro um pouco mais aliviado por conta do susto de alguns minutos atrás e tento quebrar aquele clima estranho afinal teria que fazer ele se sentir bem ao meu lado.

-Eu trouxe os seus remédios... -Falava enquanto andava em direção a mesa onde havia colocado a bandeja mas acabo sendo interrompido pelo mesmo.

- Saia do meu quarto -Falou o garoto com um tom arrogante.

- Eu sinto muito mas não irei sair até você tomar os seus remédios -Falo de costa enquanto pegava a bandeja, viro em sua direção e começo a caminhar. - Se você tomar os remédios eu prometo que não vou insistir em ficar aqui.-Sorrio tentando ser gentil mais acho que não foi uma boa ideia pois vejo o mesmo se aproximar e sinceramente estava me sentindo em um rodeio onde ele séria o touro e eu o pano vermelho.

- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ IR EMBORA .

Ele elevava a sua voz como se eu fosse o seu filho q tinha acabado de quebrar algo, com uma de suas mãos bate na bandeja com força fazendo com que a bandeja caísse e os frascos de remédios também, ao se colidirem com o chão eu só conseguia ver tudo espalhado tanto remédios como pedaços de vidro, me assunto um pouco com a sua atitude mais já era de se esperar.

-Ah Senhor Jungkook você só esta dificultando as coisas.- Um pequeno sorriso sarcástico se forma em meus lábios. -Você acha mesmo que se me assustar irá fazer com que eu desista? Bom você está enganado, eu só irei sair quando eu termina o meu trabalho aqui,queira você ou não.-Falo sério enquanto buscava seus olhos que se perdiam debaixo de seus cabelos.

Depois de alguns segundos o silêncio tomou conta do quarto, o garoto não falava nada e nem se mexia, sinceramente estava com um pouco de medo caso a sua próxima ação seja tentar me matar, mas estava errado pois ele caminhou em passos Pequenos até sua cama,se deitou e logo se cobriu, O que aconteceu com o tal garoto agressivo de alguns segundos atrás?. Aproveitei o momento para limpar aquela bagunça antes que causasse coisa pior, ao terminar ponho tudo na bandeja e coloco na mesa ao meu lado, me levanto e caminho em passos devagar até a cama de Jungkook.

-Você esta bem? Você quer que eu ajude em alguma coisa?.-falo suavemente para que ele não se assustasse com a minha aproximação, Mas ele acaba se levantando e virando de uma vez para o meu lado fazendo com que eu me assustasse.

-Ajuda? Quem disse que eu preciso de ajuda? Acho que quem precisa de ajuda é você.

Eu ainda estava extasiado por conta do susto, mas não entendia o porque de tanta teimosia, ele parecia ser um garoto de 4 anos, isso já estava me tirando do sério.

-Eu? Porque eu preciso de ajuda?afinal quem está internado em um Sanatório é você e não eu.-Solto uma pequena risada meio que debochadora, Não sabia o que estava acontecendo comigo por está enfrentando ele só sabia que a minha paciência já estava se esgotando, bufo baixinho e reviro os olhos. -Olha não quero discutir com você apenas tome o seu remédio dai eu vou embora então por favor não torne as coisas mais complicadas ok.

-Apenas vá embora é o melhor que você pode fazer.-Ele volta a se deitar e o silêncio volta novamente, eu já não aguentava mais, sinceramente queria esgana-lo mais me rendo pois sabia que ele não iri tomar o remédio de nenhuma forma. -Ok você ganhou mais essa será a única vez q irei desistir.-Falo com um tom ríspido e me levanto,caminho até a porta e olho para trás ainda vendo ele em sua cama todo coberto, abro a porta e após sair a fecho, ao lado de fora suspiro um pouco tenso pelo fato de não ter conseguido o que eu queria, sinceramente nunca havia adulado tanto uma pessoa como eu adulei esse garoto, eu espero que o meu próximo paciente não seja assim por que se for acho que alguém irá morrer hoje. 

Me afasto da parede e começo a caminhar em direção ao quarto do meu próximo paciente. O nome dele é Kim Taehyung e infelizmente ele fazia parte do mesmo predio do quarto do Jungkook, estava a pensar sobre como seria Kim Taehyung e sinceramente não vinha coisas boas em minha mente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sanatório WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora