Oh shit!

353 55 29
                                    

Camila corria o mais rápido que conseguia, a latina estava cansada mas não podia parar. Camila olhou em seu lado e viu que Harry também corria desesperado. Os zumbis estavam se aproximando. Os dois corriam o mais rápido que podiam pelas ruas de Miami.

- Camila, n-nós vamos morrer! -Harry falou já sem ar.

Camila apenas preferiu ficar calada para não gastar o restante de seu ar que já era pouco. Camila e Harry entram em um beco e a menor avista rapidamente uma escada de emergência. A menor apontou para a escada e seguiu com seu amigo para a mesma. Harry ajudou Camila a subir e logo depois tentou subir mas um zumbi consegue pegar sua perna. Harry tenta a todo custo a se soltar, tentativa em vão.

O maior pega sua pistola com apenas uma bala no pente e atira no monstro, chamando mais atenção dá horda que se aproximava e mais alguns zumbis que estavam por perto. O maior se subiu as escadas ofegante olhando para baixo até parar em Camila.

Os dois entraram em uma janela qualquer do apartamento sem fazer um mísero barulho. Qualquer cuidado  é pouco. Camila pega sua Taurus 85 com três balas no pente e examina a casa junto com Harry. Estava vazia.

Três horas antes....

- Nós temos que procurar suprimentos! Não podemos ficar com o pouco de recursos que nós temos...- Cameron falava andando de um lado para o outro dentro de uma casa de campo que era do mesmo.

- Temos poucas armas... Na verdade não temos quase porra nenhuma! - Liam falava sentado olhando para o chão.

- Eu posso ir! - Camila falou chamando atenção de todos na sala. - Eu posso ir com Harry em um dos carros...

Todos se entreolharam e confirmaram. Dinah passava algumas instruções à menor que ouvia tudo atentamente, Troy e Liam dava algumas de poucas armas que possuíam. Uma faca, uma pistola com 5 balas no pente. Era tudo que eles poderiam dar para os dois.

Camila a Harry caminharam para fora da casa, Indo em direção ao carro prata, um Honda Fit sport de 2010. O de olhos verdes entrou no lado do motorista junto com a de olhos castanhos que entrou e sentou ao seu lado. O caminho todo era silencioso, Camila olhava atentamente a estrada e para alguns zumbis que vagavam por ali.

Assim que chegaram ao destino, saíram do carro em silêncio. Harry fez sinal com a cabeça para Camila que entendeu o recado e entrou em uma farmácia, enquanto o maior ficava atrás de olho em alguém ou algum zumbi aparecesse. O lugar só haviam três zumbis e Harry a ajudou a limpar.

Camila pegou uma sacola e colocou todos os tipos de remédios que via pela frente, fazendo quase uma faxina no local. Os dois entraram no carro e seguiram para um minimercado que estava próximo.

- Acha que vamos sair bem?! - Harry perguntou virando seu olhar para Camila que sorriu leve para o amigo.

- Não vamos pensar no ruim! - Camila suspirou e virou seu olhar para sua arma que estava em sua mão direita.

- Vamos logo... - O maior falou saindo do carro. Ele estava cansado disso.

Camila o seguiu quieta, logo entraram no minimercado Harry verificou o local enquanto Camila verificava a rua em que estavam. Harry esbarra em uma lata de milho enquanto estava na mão com algumas latas de feijão enlatado, o barulho ecoou e logo apareceram seis andantes na direção dos dois que saíram rapidamente da loja e indo para o estacionamento que tinha, mas mais zumbis apareceram se formando em uma horda. Camila e Harry correram como nunca em suas vidas.

Hora atual...

- Estamos fodidos! - Camila choramingou olhando para janela e viu que ainda havia zumbis ali.

- Vamos sair dessa, friend! - Harry falou se aproximando da menor que abraçou o amigo e começou a chorar.

-------
Tá uma bosta? Sim mas vou tentar melhorar, prometo :)

E você que veio por outras fics que escrevo, thanks por ler essa também ;)

InfectedOnde histórias criam vida. Descubra agora