Notas da AutoraEssa fic é de minha autoria, espero que gostem, Boa leitura. ♡
~PV JK~
Acordo e observo uma criaturinha na porta me olhando. Vejo que ela chorou e que está assustada. Percebo que está chovendo com direito a trovões.
- O que ouve meu amorzinho? - pergunto preocupado.
- Tive um pesadelo, não gosto muito quando chove e tem trovoada - fala indo se deitar no meio junto comigo e seu outro pai dorminhoco.
- Oh minha pequena, está tudo bem agora, não se preocupe, pelo visto você puxou seu pai dorminhoco em uma coisa - falo me lembrando do passado.
- Como assim papai? - me pergunta curiosa.
- Já que perguntou, se prepara porque a história é longa.
- Tudo bem, me conta - fala com brilho nos olhos de curiosidade.
- Bom .....
{PASSADO}
Entro em casa, tomo um banho, me visto, jogo-me na cama cansado do trabalho, escuto minha barriga roncar, estou com fome, então me levanto e desço. Vou indo pra cozinha mas escuto um barulho vindo do lado de fora da casa, como fosse alguem chorando e batidas na porta como fosse alguém se batendo contra a porta.
Vou até lá, porém me deparo com um ser caído no chão todo machucado e com sangue pela a roupa toda. Ele estava com uma touca preta na cabeça, usava uma camiseta branca com alguns desenhos nele, uma calça jeans, um tênis preto e um casaco vermelho com preto amarrado na cintura.
- Você está bem? - pergunto com preocupação no rosto.
- Nã..não muito - fala com cara de dor e com os olhos fechados.
- Vou te levar pro hospital, qual é o seu nome? Está com dor aonde? Aonde estão seus familiares? O que aconteceu? - o fuzilava com um monte de pergunta.
Ainda perguntando pego no colo para bota-lo no meu carro, paro de andar porque ele começa a se debater, bota a mão na minha boca, o olho.
- POR FAVOR ME SOLTA, NÃO ME AJUDA, EU VOU SER UM FARDO PRA VOCÊ, EU NÃO QUERO ISSO PARA SUA VIDA, NÃO ME MACHUCA - fala com tristeza e com medo.
- Claro que não vai ser, só quero te ajudar - o boto no chão com cuidado, ainda o segurando - deixa eu te ajudar?
- Está bem, mas vou ir andando sozinho pro carro.
- Okay - solto, deixo ele andar sozinho, mas.....
Notas Finais
Espero que tenham gostado do primeiro cap, até o próximo cap. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Miau - (Jikook)
FanfictionUm amor incondicional, como será que se faz um amor tão forte com um lindo Príncipe Miau e uma criança adorável entre essa história? Hora pois, eu vou explicar ..... Eu postei essa fic também no Spirit, só que eu estou com outro email, o meu email d...