Capítulo 10 - Preocupação de uma filha.

506 34 0
                                    

Notas da Autora

Demorei um pouquinho mas estou aqui, boa leitura amores ♡ e leiam a notas finais. Desculpa o cap pequeno, e me desculpa se tiver algum erro de pt eu ainda não revisei.

 Desculpa o cap pequeno, e me desculpa se tiver algum erro de pt eu ainda não revisei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

                      {TEMPO REAL}

- Af, não quero mais ir pra escola - se joga na cama (fala a minha de Jikook, a filha já está com 17 anos, quase 18).

- E por que não? O que está acontecendo na escola que você não anda me contando? - fala Jimin.

- Não está acontecendo na escola, o problema é minha vida.

- Ue, e por que o problema é sua vida? - foi minha vez de falar.

- Por que eu simplesmente comecei a gostar de uma amiga minha que tenho a pouco tempo, ai descubro que não vamos pra mesma faculdade - fala com receio das reações dos mais velhos.

- É só isso? Pensei que fosse algo grave - fala Jimin.

- Mas é, pai!.

- Não se preocupe com isso filha, se você gosta dela, vocês não vai parar de se falar, mesmo que vai pra faculdades diferentes. Okay? - a filha balança que sim com a cabeça.

- É por isso que amo vocês, pais - fala sorrindo e nos abraçando.

- Depois trás essa sua amiga pra gente conhecer.

- Vou trazer sim, mas assim, eu não contei pra ela que gosto dela porque não sei se ela também gosta de mim da mesma maneira que eu.

- É só contar pra ela o que sente, se ela não gosta de você é querer se afastar é porque ela não presta, mas se ela gosta de você vai contar e não vai parar de falar com você e talvez vocês tenham algo a mais do que amizade - falo.

- Nossa pai, não sabia que era especialista sobre esses assuntos.

- Nem eu - fala Jimin cruzando os braços na minha frente.

- Assim, eu já tive algumas namoradas quando ainda estudava.

- Hum - resmunga Park.

- Jiminie, não fica assim - vira a cabeça pro lado oposto do meu - Não faz isso comigo, amor, só foi pequenas namoradinhas no colegial.

- Hum, sei.

- Nunca amei ninguém que nem amo você - ele me olha.

- Me ama mesmo? De verdade?

- Amo mas que o universo - chega perto do meu ouvido e fala.

- Veremos hoje a noite - me da um pequeno selar - vou fazer o jantar.

- Seus safados.

- Nós nada, filha, e você puxou isso então se temos.

- Oxi, não sou safada.

- Sei, fiquei sabendo que sabemos quando você perdeu seu BV e foi com 15 anos - a filha abre a boba num perfeito 'O'.

- Que? Como? Ham? Não sabia que eram do FBI.

- Quando se é pai os filhos não consegue esconder nada.

- Se tá falando, vou tomar banho e tome cuidado porque o pai Jimin é quem foi fazer o jantar e da última vez que ele foi fazer quase tacou fogo na casa.

- Iiii, é mesmo, JIMIN, NÃO TOCA EM NADA NA COZINHA!!!

Notas Finais

Sei que a já avisei duas vezes mas avisarei de novo, essa fic vai ser pequena no caso está pra acabar, eu quero que ela seja pequena por isso que ela vai ser, mas depois que essa acabar vai ter uma nova fanfic nova de jikook espero que leiam quando posta-la, bom pra não alongar mais, até o próximo cap que talvez saia durante a semana ou o próximo sábado.

Príncipe Miau - (Jikook)  Onde histórias criam vida. Descubra agora