Era uma quarta feira bem animada,tudo normal,acordei cedo e me arrumei para ir ao colégio,tomei meu desjejum e fui para o lavabo para escovar meus dentes.
Peguei minha mochila,despedi de minha mãe e meu pai e tomei meu rumo para o colégio.Bom não era o melhor colégio pois sempre estudei em Colégio Público e eu estava estudando no colégio Alice Meireles Paiva, não era um dos colégios perfeitos,mas dava para aproveitar cada segundo com os meus amigos,professores qualificados,inspetores divertidos e todos sempre bem agitados.
Mas toda escola tem os grupos diferenciados,havia funkeiros, rockeiros,K-pops,Eletrônicas e a turminha do Pop.Sempre me encaixei no grupo onde havia cinco pessoas,uma pequena turma de rockeiros,onde todos lá gostava de atividades diferenciadas dos outros,entre matéria de esportes eles adoravam basquete, já as meninas preferiam dois esportes,além de basquete tinha o vôlei,os meninos eram mais basquete na quadra e pistas de skate.
Já eu Rosy adorava os três esportes,mas quando saía do Colégio
a melhor coisa que eu e a turma sabia fazer é andar de skate,toda vez que as aulas acabava todos passavam em suas casas para pegar o skate e sair pelas ruas a caminho dá pista para se divertirem a tarde toda.
Sempre estudei de manhã então isso meio que me atrapalhava um pouco para sair,então Josh sempre me acompanhava até a pista para curtimos,logo em seguida chegava Alexia acompanhada com Jenny,Robbie e Jhonny,como sempre eles sorrindo e fazendo manobras para mostrar o que aprenderam durante o final de semana,pois era os únicos dias que nós não podiam se ver.Pois Josh sempre saia com a família para escalar,Jenny saia com a mãe para atividades pacíficas,Robbie sempre ia para um acampamento dos avós dele,Alexia adorava ir ao Spar com a família,Jhonny sempre viajava com a família para praia,pois ele adora surfar e eu também adorava viajar para praia com a família,sempre achei o barulho das ondas um ritmo de calmaria e eterna paz.O bom de viajar para praia é que eu nunca ficava sozinha,sempre encontrava Jhonny surfando toda manhã,no mesmo horário em que eu saia para me deitar a areia e relaxar.
Como era uma tarde de quarta feira,esperava ela ser bem mais agitada do que todos os dias dá semana,mas sempre parava para pensar,que na verdade o melhor dia dá semana é sexta feira,um dia onde eu já deixo minha mala pronta logo de manhã e vou para o colégio.Mas eu queria muito que essa quarta feira tivesse notícias de sucesso,mas quando cheguei em casa deparei meu pai Alan e minha mãe Julie sentados no sofá dá sala me esperando para conversar,quando entrei em casa eles me pediram para sentar me,pois a notícia era complicada de lidar, então eles foram direto ao ponto dizendo.
-Filha temos uma notícia para te dar,espero que não fique mal com isso.
Curiosa logo falei.
-Falem logo,pois estou ficando preocupada.
-Bem filha isso foi totalmente um tornado para nós,mas vamos se mudar.
Rosy espantada diz
-O que?Como assim?Não!
-Filha mantém a calma,pois seu pai vai explicar o verdadeiro motivo.
-Bom Rosy,eu fui transferido do meu emprego e vou trabalhar em uma cidade nova.(Alan)
-Pai,não tô conseguindo falar agora, preciso de tempo para pensar,como isso foi acontecer?Você prometeu.
-Eu sei filha,mas pense bem,novas oportunidades,novas coisas para apreciar e sair um pouco dá rotina.
-Não,não e não.Mãe por favor,lembre ele.
-Minha Rosy querida,mantenha a calma,vamos conversar,pense nessa oportunidade que estamos tendo.Essa crise não está fácil para ninguém,pois poucos trabalhadores conseguem propostas assim, você deve comemorar que seu pai conseguiu essa nova oportunidade.(Julie)
-Eu preciso pensar,me deixem sozinha,não quero falar com vocês no momento.
-Rosy,por favor filha,pense bem.(casal)
-Hum.
Sim uma notícia terrivelmente horrível,em plena quarta feira um belo sol lá fora,com um céu bem azulado e pássaros cantando,e meus pais conseguiram acabar com toda minha animação e acabar com meu sorriso.Eu mal conseguia pensar com aquelas palavras deles na minha cabeça dizendo"Filha nós vamos nos mudar",aquilo ficou na minha cabeça a tarde toda me deixando cada vez mais decepcionada,com todas as palavras que eles disseram ficaram martelando em minha mente,"Pense que é uma nova oportunidade,um novo começo",bla bla bla,quem se importa com isso?Eles com certeza, já para mim era o fim dá Rosy e fim do mundo.
Comecei a pensar em como contar essa desgraça aos meus amigos e como eles iam lidar com essa notícia desanimadora,que recebi em pleno começo de tarde.Mal sabia como tocar no assunto,ou como chegar neles para contar,sei que precisava urgentemente de um tempo para pensar no que fazer e como desabafar com eles.
Mas sempre que eu pensava nisso,me deixava com mais raiva,e muito mais chateada,eu me olhava no espelho e via minhas lágrimas escorrendo pelos olhos e deslizando pelo meu rosto,não queria pensar e nem reviver aquela cena que acabou com minha bela tarde,então adormeci,pois foi o único jeito que achei para não pensar e para parar de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Depressiva
Teen FictionÉ uma garota que adorava a velha cidade dela,mas com o passar de um ano a garota se mudou e passou por vários transtornos difíceis de lidar e fez com que ela caísse em depressão,fazendo com que ela acabe em um certo tipo de problema e que faz ela nã...