Brutal (n.)
Próprio da natureza ou dos instintos do bruto, do irracional; bestial. Cruel, feroz, desumano.Uma divisão. A escala do bem ao mal; poder e rejeição; concretização e perdição. Sobrevivência.
Há criaturas lá fora, das quais nunca pensou existir, das quais nunca imaginou; correndo, andando, espionando. Sedentas por sangue e aniquilação. Adorando o poder e o desejando. Você está achando que estou falando dos infectados, certo? T-Virus é uma das suas menores preocupações nessa história... talvez você devesse se preocupar com quem está por trás dele, além de um nomeado coração.
Porque corações bons não existem nessa guerra brutal, compaixão é seu conto de fadas.
Um muro separava a tranquilidade do desespero. Uma bússola poderia definir tudo, até seu futuro.
Ao oeste encontraria a parte de dentro do muro, uma cidade aconchegante, livre dos infectados pelo T-Virus ou talvez...a casa deles?
Ao lado oeste você encontraria seu conforto e sua família, assim como encontraria seu maior medo.De todos os outros lados da bússola você também encontraria seu medo, sua morte está te esperando em todos os cantos, talvez você queira escolher como ela irá ser. Os cidadãos não poderiam reclamar que Richard Noose não era um bom governador, ao mesmo que ninguém poderia dar pitaco sobre como o homem poderoso era como pessoa, o mundo não estava em um momento agradável, não havia necessidade. Todos tinham seus medos, suas falhas e erros inesquecíveis. Até mesmo o governador, e até por rumores, sobrehumano Richard Noose, escondia seu medo. Não é preciso um exército, apenas um grupo pode salvar sua pele... ou somente a própria.
Oioiii
Papo rápido brodes
Essa fanfic é uma parceria da @hookerlarry comigo, @larryunbroken
FANFIC É LARRY XUXUS, já deu pra notarEla é uma total inspiração de The Walking Dead e Resident Evil, certo?
Então provavelmente quem já viu a série e a saga completa do filme, vai entender grande parte das coisas que serão mencionadas ao decorrer da fanfic
Maaaaaaaas caso não entendam, duvidas estão ai pra isso ;)beijosbeijos da tia winter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutal War ↠ l.s[HIATUS]
FanfictionO ano é de 2029 Cientistas descobriram um químico para a recuperação dá juventude no ano de 2019, estavam o preparando e modificando para que logo fosse espalhado por farmácias e hospitais do mundo todo, tendo até em meses de antecedência a recomen...