No Departamento de Polícia de Vicent's.
-Recebemos uma ligação, repito temos um chamado de Polícia.
-Onde?
-Espera um estante...- e o policial começava a teclar no computador
-Prepare, uma ambulância e dois carros de polícia.-falava um policial com os outros.
-Bairro Nobre de Ofélia, Rua Veneza, Casa número... 526!
E as pressas os policiais iam, juntamente a uma ambulância, já era por volta de umas 21 horas, e a chuva caía, aos poucos uma ventania horripilante.
Enquanto isso na Pousada, a mão havia virado cinzas, os vestígios de sangue foram limpados com álcool, diesel e outros produtos, e a verdadeira Warence já estava bem melhor depois da queda. A ventania assustavam todos, os ventos balançavam as cortinas e os quadros, derrubava os castiçais e outros pertences, O mordomo e Conceição fechavam as janelas e limpavam as coisas que haviam Quebrado.E der repente a campainha toca.
-Pois não, Pousada Serest, o que deseja?-dizia o Mordomo ainda aflito.
-Sai da minha frente vei.-Passava pelo Mordomo o empurrando. Eu quero falar é com Michael!
Aidrew, Michael e até mesmo Alex olhava para as pernas da moça.
-É o que faz aqui?- perguntou ele com receio
-Podemos falar a sós?! Vai saiam todos daqui não entenderam não?!
E CeCe logo disse:
-Vamos, essa daí é só mais uma piranha que o Michael encontrou pelas esquinas da cidade.
-Ah,V@#$* aqui é você sua fresca!
-Fresca? Ah é, só não te dou um tapa porque posso quebrar minhas unhas que alias estão lindas com esse esmalte.
-Mas,eu não tenho nenhuma unha a quebrar não!- torcendo as mãos
E logo Aidrew e Michael as afastaram.
-O que você ta fazendo aqui?
-Lembra do dinheiro que você me prometeu? Então você não me deu.
-Se é dinheiro que você quer eu posso pedir ao Aidrew.
-Não, eu queria dinheiro, mas agora mano você tem que me dar é umas noites nessa pousada, porque afinal não tenho onde dormir fui enxotada da Boate por culpa sua!
-Foi mal.
-Cadê meu quarto?
-Vou ver com a dona da Pousada!
-E isso ainda funciona?
-Como assim ainda?
-Nessa antiga mansão foi onde a família Warence morou, sabe aquela mulé podre de rica que foi morar no Japão? Então é a casa dela essa daqui.
-Ah, meu Deus.
-Que vei?
-Ta tudo explicado!
-O que ta tudo explicado? Fala logo mano!
E em instantes a luz voltou a apagar, porém dessa vez não ficava piscando, estava um breu, Conceição foi devagar buscar as lamparinas que estava no seleiro, e eles falavam:
-Ta acontecendo de novo?- Disse Josh
-Não fiquem na escada, vai que alguém cai de novo?-Disse CeCe
-Só pode ser as entidades querendo se comunicar conosco.- Disse Alex
-Cala a Boca não existe esse negócio de entidade não.-Disse Lara
-Uhhhuuu
-Quem fez isso?- disse Josh roendo as unhas
-Foi o Faantaasmaaa da Maaaaryyy- Disse CeCe ironizando
-Não achei graça. Não podemos rir das forcas sobrenaturais, vai que de fato foi Mary?
-Que o que foi a CeCe sua lezada!- Disse Lara
A Ventania trás com ela uma árvore que é arremessada pra dentro da casa.
-Pooww
-Gente o que foi isso?- Perguntou Josh
- Ahh Socoooroooooo! uma cobra! Uma cobra! Ahhh- Disse CeCe
-O que??? Cobra???- disse Josh
- Cadê, amor? Onde esta?-Disse Aidrew
Conceição trouxe as lamparinas, já todas acessas e espalhou pela casa, pro azar dela ela entrou pela porta dos fundos o que deixou todos dentro da casa achando que havia um ladrão, Aidrew pegou uma espada de decoração e colocou em posição de defesa.
-Ah, Ramón o deus dos deuses, eu vejo você! Cheguei ao meu limite!- disse Alex
-Para com isso! Oh, minha nossa, o que é aquilo?- disse as Duas idênticas
Aidrew se encostou na parede e quando o ser iluminado/Conceição se aproximava ele levantou a espada e... Um grito
-Misericórdia, Não me mate, sou eu Conceição e trago as lamparinas.
E suspiros de alívios foram dados, até eles sentirem falta de Michael.
-Onde tá o Cara?-disse Lara
-Que cara? O mordomo? Ele deve tá fazendo suas preces.- Disse Aidrew
-Não, O Michael!
E todos por instintos tentavam procura-lo no meio da escuridão e de alguns pontos de luz.
A Chuva fazia goteiras dentro da casa, o vento apagava as lamparinas e o medo consumia todos.
As estradas estavam horríveis para se dirigir, alguns postes caídos e outros que poderiam cair a qualquer momento, a estrada encharcada de água com que fazia a pista ficar escorregadia, as árvores atraíam os raios que constantemente caíam naquela região, mas que por fim os policiais conseguiram chegar ao local.
-Que barulho foi esse?- perguntou Cece
-Sirene! Já to acostumada, gente eu vacilei é que eu trouxe algumas ervas pra cá...-disse Lara
-Com certeza não foi por causa de você que a polícia esta aqui. Não é mesmo Aidrew?!- dizia Josh com muita raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Mortal
Mystery / ThrillerUm grupo de amigos se hospedam na pior pousada que já existiu, e é lá que Mary uma amiga do grupo é assassinada. Sem saber quem a matou eles correm o risco de confiarem nas pessoas erradas e acabarem se tornando álibis do assassinato. O que ocasiono...