💜
Uma das piores coisas do mundo e saber que quem você ama sente medo de você, ou ate mesmo repugnância.Qualquer garota em seu devido senso, ficaria do mesmo jeito, eu acho.
—Bem, ele e seu namorado- o moreno apontou para mim —E eu sou o irmão mais velho dele- Dylan não poderia piorar mais ainda a situação.
Não me espantaria se ela grita se chamando a política.
—Tivemos que falar assim, para poder lhe enterna - as mentiras estavam aumentando e eu depois não poderia doma-las no final.—Quem são vocês ?- ela retornou a dizer.
Não poderia falar quem eramos, pelo menos por agora.
—Somos seu novos vizinhos.
— Invadiram minha casa?.—Tenho cara de ladrão por acaso criança- Dylan estava ficando impaciente ao meu lado e kylie so piorava a situação.
— E ladrão tem cara - seu olhar era debochado, eu nunca pensei que ela poderia falar assim.
— Ja chega fica ai com sua humaninha, que eu vou pra casa— ele saiu marchando e batendo a porta logo atras de sí.
As coisas concerteza não começaram bem.
Dylan não perdia a cabeça facilmente, talvez kylie seja meu próprio inferno, kylie era o diabo que eu acabei de libertarEla tinha 17 anos, maturidade de 5, irresponsabilidade de 3, boca de uma adolescente de 15, a teimosia de um idoso, e a perfeição de uma deusa, a minha deusa.
So ela que não sabia disso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Angels
Romance-Porque seus olhos sao brancos? - kylie perguntou Eu não sabia se deveria falar a verdade agora. - O do seu amigo sao pretos- acrescentou ela - Porque sao brancos Henry??