(Leia as palavras da autora no final)Eu estava no meu quarto e eu ne olhei no espelho e meu deux!Quem é aquela gatona ali do outro lado do espelho?Heheh
Minha barriga começou a roncar então desci em alta velocidade até aonde deve ser a cozinha,se eu me esbarrei em alguem e deixei ele cair a escada?Sim,se eu fui ajudar?Não,se eu fiquei rindo da cara daquele ser?Sim.
Catei alguns waffles que tinham na mesa e devorei escondido, vai saber se iriam comer isso?Não,claro que não,porque mais teriam feito Waffles se não fosse para jogar fora?
Fui para sala e ficaram me encarando
Eu-Que que foi?Nunca viram?
Xxx-Não...Pra falar a verdade nunca vimos você antes por aqui,deve ser a nov proxy certo?
Eu-Não,eu sou o papá!Quem mais esse ser lindo que esta falando com vocês seria?
Xxx-Não sei....Enfim,vamos nos apresentar a ela.
Xxx²-Né
Clock-Olá!meu nome é Clock,espero que sejamos amigas!Venha no meu quarto depois.
Jack-Hey,Turu bom?Meu nome é Jack Risonho ou Laughing Jack,pode me chamar de Jack,L.J,doque quiser,espero que sejamos amigos,vai me visitar no meu circo de fez em quando!
Ben-Eai?Me chamo Ben Drowned,adoraria jogar com você,athooow!!
Jane-Oi,meu nome é Jane,você descobre mais sobre mim com o tempo,enfim....Estou saindo tchau!
Jeff-Eae novata,meu nome é Jeff.
Assim continuou longas apresentações....Fui para meu quarto e tirei um cochilo,bem demorado,acordei e fui no quarto da Clock e lá estava Ela,a Sally a Nina e a Judge....
Eu-Oi!
Clock-Oie,estavamos lhe esperando!
Eu-Aqui estou...
A Sally vem e me puxa para um puff que tinha ali e ela ficou em cima de uma almofada e a Clock,a Nina e a Judge ficar na cama.
Clock-Bom,vamos te falar mais sobre como é as coisas aqui,e alguma coisas que podemos fazer aqui,topa?
Eu-É claro!
Eaí amadores de chá!!! Eu estou de volta como podem ver....Teve alguns probleminhas em casa e muitas provas então fiquei um tempão sem postar novos capítulos né?Agora irei postar mais capítulos,espero que tenham paciência OK?Mais não vai demorar para sair os proximos então é isso
Coloca aí nos comentarios com quem vocês querem que ela fique,estarei a espera de suas respostas okay?Então é isso!Algum duvida ou algo parecido estou disposta a responder e me desculpem pelos erros ortográficos,assim que puder eu reviso!